No Melhor da Tarde, Cátia Fonseca entrevista a procuradora agredida por colega de trabalho

Gabriela Samadello Monteiro de Barros foi espancada pelo também promotor Demétrius Macedo

Redação - Observatório da TV 22/06/2022 20:47
Reprodução/Band
Cátia Fonseca no Melhor da Tarde (foto: Reprodução/Band)

A edição desta quarta-feira (22) do programa Melhor da Tarde, na Band, teve a participação da procuradora-geral Gabriela Samadello Monteiro de Barros, que foi espancada na segunda-feira (20) pelo também procurador Demétrius Macedo, na cidade paulista de Registro.

Cátia Fonseca entrevistou a procuradora, que durante a conversa surgiu no vídeo com vários hematomas e o rosto ainda inchado depois da violência sofrida. A situação teria ocorrido depois que Gabriela Samadello Monteiro de Barros denunciou comportamento agressor de Demétrius Macedo no ambiente de trabalho.

A profissional estava trabalhando quando foi surpreendida pelo agressor, que desferiu cotoveladas, socos e pontapés contra seu rosto. Outras pessoas que estavam presentes tentaram defender Gabriela, mas também foram agredidas e não conseguiram ajudá-la.

Funcionários ouviram a gritaria e enfim conseguiram conter o procurador, que ainda ofendeu Gabriela verbalmente várias vezes depois das agressões físicas. A procuradora-geral disse a Cátia Fonseca que, alguns dias atrás, enviou um memorando à Secretaria Administrativa, depois de flagrar Demétrius tratando grosseiramente outra colega de trabalho.

Confira abaixo um trecho da entrevista:

Este post No Melhor da Tarde, Cátia Fonseca entrevista a procuradora agredida por colega de trabalho foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV