Víbora! Marcela Fetter chega para fazer estrago em Pantanal

Conheça a mulher que vai agitar a vida do primogênito de José Leôncio

Redação - Observatório da TV 22/06/2022 17:01
Reprodução / Instagram
Marcela Fetter, a Érica de Pantanal (foto: Reprodução / Instagram)

Quem Marcela Fetter será em Pantanal? A atriz natural do Rio Grande do Sul entrará na trama das nove para fazer estragos!

Na fase atual de Pantanal, José Lucas se mostra apaixonado por Juma (Alanis Guillen) e se torna, de certo modo, inimigo de Jove (Jesuíta Barbosa), seu próprio irmão.

Mas antes de se relacionar de fato com a mulher-onça, o primogênito de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) vive um romance com a jornalista Érica, papel que será vivido por Marcela Fetter.

Érica chega ao Pantanal para fazer reportagens sobre o bioma e José Lucas a ajudará a desbravar o local. Os dois protagonizam cenas tórridas de sexo antes da jornalista voltar para o sudeste.

Reprodução / Instagram
José Lucas (Irandhir Santos) na novela Pantanal (foto: Reprodução / Instagram)

Leia mais: Você sabia? José Lucas de Pantanal só existiu porque o povo pediu

O que Érica faz

Além de mexer com os sentimentos de Irma (Camila Morgado), José Lucas vai se envolver com Érica. No entanto, o romance será breve, uma vez que ela mora em outro estado e precisa retomar sua vida.

Depois do caso com a jornalista, José Lucas fica com Juma por um tempo durante o término entre ela e Jove. Entenda aqui.

Contudo, Érica volta à fazenda de José Leôncio acompanhada de seu pai, o deputado Ibraim (Dan Stulbach). O político colocará Zé Lucas contra a parede, dizendo que sua filha está grávida dele.

Reprodução / Instagram
Marcela Fetter (foto: Reprodução / Instagram)

O filho de José Leôncio vai propor assumir o bebê e se casar com a jornalista, algo que será aprovado por Ibraim. Com isso, ele se muda de mala e cuia para a cidade da jovem.

O que José Lucas não espera é descobrir, mais adiante, que a gravidez é falsa. Ele fica sabendo da pilantragem pouco antes de subir ao altar com Érica.

Decepcionado, Zé Lucas volta à fazenda e pede perdão a Jove por ter se envolvido com Juma.

Confira também: Conheça o político que deixará José Lucas no limbo em Pantanal

Leia outros textos desta colunista.

Este post Víbora! Marcela Fetter chega para fazer estrago em Pantanal foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV