Miguel diz para Poderosa se valorizar e o clima esquenta: 'Não quer aprender?'

A protagonista não quer se apaixonar pelo galã

Redação - Observatório da TV 22/06/2022 16:00
Reprodução - Record TV
Poderosa (Day Mesquita) e Miguel (Rafael Sardão) de Amor Sem Igual (foto: Reprodução - Record TV )

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, Poderosa (Day Mesquita) ficará abalada com a indiferença de Miguel (Rafael Sardão). 'Eu não estou desprezando você. Aliás, eu sou a única pessoa nessa cozinha que te valoriza', apontará o galã.

'Eu nunca conheci um homem como você. Que me respeita, que quer o meu bem, mas eu não te mereço. Coloca isso na sua cabeça', rebaterá a garota de programa. 'Se você for pensar desse jeito, ninguém merece ninguém nesse mundo', analisará o moreno.

'Você merece sim. Uma moça que vai casar com você, que vai ser mãe dos seus filhos, virgem, que vai se contentar com a sua vida', dirá a prostituta. 'Você pode fazer isso tudo. Você pode aprender', declarará Miguel, quase beijando a mocinha.

'Por que você não quer aprender?', questionará o galã, saindo da cozinha. 'Aonde é que você vai? E o seu bife?', perguntará Poderosa. 'Eu vou dormir. Perdi a fome', responderá Miguel. 'Eu não posso e não vou te amar', comentará a mocinha, sozinha na cozinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Miguel diz para Poderosa se valorizar e o clima esquenta: 'Não quer aprender?' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV