Justiça por Nanda? Alice inferniza Léo e Olívia em Páginas da Vida

Personagem de Regiane Alves se revela a grande vilã da novela

Redação - Observatório da TV 22/06/2022 12:11
Globo/Renato Rocha Miranda
Alice (Regiane Alves) ameaça Olívia (Ana Paula Arósio) em Páginas da Vida (foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

O retorno de Léo (Thiago Rodrigues) causou uma reviravolta em Páginas da Vida, reprisada atualmente no Canal Viva. O ex empresário chegou ao Brasil com a noiva, Alice (Regiane Alves), e logo reencontrou Olívia (Ana Paula Arósio).

A ex de Silvio (Edson Celulari) escancarou a realidade e o culpou pela morte de Nanda (Fernanda Vasconcellos), mas logo depois perdoou o rapaz. Para se ter ideia, começou a tratá-lo de modo amistoso, inclusive fazendo a ponte para ele conhecer Francisco (Gabriel Kaufmann).

Olívia esqueceu rápido demais que Léo foi péssimo com Nanda. Ela começou a cobrar Marta (Lilia Cabral) sobre o túmulo de Clara (Joana Mocarzel), já que pensa que está morta. Além disso, apoia o rapaz na conquista da guarda das crianças.

Léo, por sua vez, diz que tentou procurar Nanda. Por outro lado, o empresário não moveu uma palha para saber dos filhos, algo que para ele seria fácil de descobrir. Após a revelação de Olívia, do nada ele decide tomar os meninos dos avós.

foto:
Olívia (Ana Paula Arósio) e Léo (Thiago Rodrigues) em Páginas da Vida (Reprodução/Globo) (foto: foto:)

Alice faz justiça por Nanda

Com as atitudes questionáveis de Léo e Olívia, uma personagem vai fazer justiça por Nanda em Páginas da Vida. A noiva do empresário, Alice, começa a infernizar a vida do casal.

Após ser chutada por Léo, a moça descobre que ele está namorando Olívia. Alice fica louca de ódio e jura se vingar dos dois, mostrando que não tem limites.

Entre as ações, está quase atropelar a rival na frente da casa de cultura. Além disso, ela amaldiçoa os filhos da concorrente e do ex, além de tentar cortar a cara de Olívia com um estilete.

foto:
Léo (Thiago Rodrigues), Alice (Regiane Alves) e Saldanha (Bruno Padilha) em Páginas da Vida (Globo/Márcio de Souza) (foto: foto:)

Uma grande vilã, Alice pode ser muito julgada, mas a personagem ganhou o apoio de muitas pessoas na época da trama. Olívia, que é uma das protagonistas, se tornou uma das figuras mais intragáveis da novela.

Vale destacar também um momento de sensatez da ex de Léo. Após atacar a rival e ser contida por Alex (Marcos Caruso), ela bate a real para o pai de Nanda.

'Seu idiota! Você não vê que eles tão tendo um caso? Ela tá fazendo de tudo, tá lutando para tirar o Francisco de você!', dispara, vendo a reação passiva do marido de Marta.

As cenas vão ao ar na reta final de Páginas da Vida. A novela sai do ar em julho para dar espaço à reprise de Caminho das Índias no Canal Viva.

Este post Justiça por Nanda? Alice inferniza Léo e Olívia em Páginas da Vida foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV