Fátima fala demais após o divórcio de Esmeralda e José Armando e leva bronca de Branca

A mãe da mocinha perde a paciência com a víbora

Redação - Observatório da TV 22/06/2022 07:00
Reprodução - SBT
Fátima (Tânia Bondesan) e Branca (Lucinha Lins) de Esmeralda (foto: Reprodução - SBT )

Nos próximos capítulos de Esmeralda, José Armando (Cláudio Lins) e Esmeralda (Bianca Castanho) irão assinar o divórcio. Branca (Lucinha Lins) acompanhará a filha e depois que chegar em casa, confrontará Rodolfo (Paulo César Grande).

'Você sabia, não é? Que hoje era o dia da audiência do divórcio dos nossos filhos. Por que é que você não me contou?', indagará mulher. O homem sairá andando, irritado. Fátima (Tânia Bondesan) pedirá para Branca não se abalar para não passar mal e perguntará se não aconteceu nenhum incidente.

'Não. Esmeralda é uma pessoa muito digna. Tem educação bastante para não fazer escândalo num momento como esse', rebaterá Branca. 'Eu não me referia a isso. Pensei que como a situação é difícil, ela poderia ter chorado', explicará a cínica.

'Não derramou uma lágrima', destacará a mãe da mocinha. 'E José Armando?', questionará Margarida. 'Parecia nervoso. Acho que fez um esforço sobre-humano para não pedir perdão para Esmeralda', analisará Branca. 'Mas ele não fez isso, né?', perguntará Fátima.

'Não, infelizmente não. Queira Deus que um dia se arrependa de tudo isso', desejará Branca. 'Como poderia se arrepender? A decisão foi tomada pelo dois. Qualquer dia, no futuro, vão entender que é o melhor que poderiam ter feito', retrucará a vilã. 'Eu vou pedir para você me poupar dos seus comentários. Tudo que faz os meus filhos sofrerem, me faz sofrer também', concluirá Branca, saindo de perto de Fátima.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Esmeralda.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Fátima fala demais após o divórcio de Esmeralda e José Armando e leva bronca de Branca foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV