Leonardo perde o controle e parte pra cima com acusação após nova morte

Partida de Samuel movimenta a trama

Redação - Observatório da TV 22/06/2022 06:30
Reprodução/Globo
Leonardo (Ícaro Silva) em Cara e Coragem (foto: Reprodução/Globo)

Os próximos capítulos de Cara e Coragem, nova novela das 19h da TV Globo, são regidos por uma tragédia. Samuel (Alejandro Claveaux) sofre um acidente, é levado às pressas para o hospital, mas não resiste. 

Mais à frente, Leonardo (Ícaro Silva) fica surpreso ao ver Ângelo (João Campos) chegar à casa de Regina (Mel Lisboa). O irmão de Clarice (Taís Araujo) o culpa pela morte de Samuel.

Aliás, a história escrita por Claudia Souto tem outro momento marcado por tensão. A disputa judicial pela guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares) promete ainda causar bastante confusão.

Um barraco 'daqueles' acontece em cenas que estão por vir. Rebeca (Mariana Santos) e Moa (Marcelo Serrado) discutem sobre a audiência marcada para tratar a guarda do filho na obra com direção-geral de Adriano Melo e direção artística de Natália Grimberg.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Leonardo perde o controle e parte pra cima com acusação após nova morte foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV