Desconfiado, Davi coloca plano em prática para desmascarar Joaquim

O mágico resolve fazer uma auditoria com as manutenções dos teares

Redação - Observatório da TV 21/06/2022 17:32
Reprodução/Globo
Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão (foto: Reprodução/Globo)

Davi/Rafael (Rafael Vitti) parece estar mesmo disposto a acabar de vez com Joaquim (Danilo Mesquita). E nos próximos capítulos de Além da Ilusãonovela das 18h da TV Globo, o mágico coloca um plano contra o rival em prática.

O ilusionista começa a desconfiar dos recentes problemas financeiros da Tecelagem Tropical e acredita que o mauricinho pode estar por trás disso. Assim, ele decide fazer uma auditoria com as manutenções dos teares.

Após dar início ao plano, o falso Rafael afirma a Iara (Luciana de Rezende) que vai dar um jeito de provar que o filho de Úrsula (Bárbara Paz) está roubando os cofres da empresa de Eugênio (Marcello Novaes) e Violeta (Malu Galli).

Cenas mais tarde, Davi vai atrás da proprietária do local contratado para realizar as manutenções das máquinas e descobre que o rival contratou uma empresa falsa para sabotar a Tecelagem. Com suas supeitas confirmadas, o mágico dá um ultimato em Joaquim.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Além da Ilusão

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Desconfiado, Davi coloca plano em prática para desmascarar Joaquim foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV