Sabrina Sato, Maísa e Ana Clara Lima vão apresentar o novo Vídeo Show nas tardes da Globo

Projeto sairá do papel no primeiro semestre de 2023

Redação - Observatório da TV 21/06/2022 11:28
Divulgação
Sabrina Sato, Maísa e Ana Clara Lima vão comandar o novo Vídeo Show (foto: Divulgação )

A coluna apurou que o mercado publicitário foi informado que a TV Globo está produzindo uma revista eletrônica (Vídeo Show) para a sua grade vespertina que será reformulada a partir do próximo ano.

Vale salientar que Maísa Silva, Ana Clara Lima e Sabrina Sato devem ser as novas titulares do novo Vídeo Show que voltará a grade da toda poderosa em 2023. De acordo com fontes, o mercado publicitário fez uma pesquisa interna e constatou que as comunicadoras falam diretamente com a audiência do horário. As três comunicadores citadas nessa nota assinaram um acordo de confidencialidade com a Globo em relação ao projeto.

No lugar da Sessão da Tarde

Diferente do que tem sido ventilado por aí, a emissora dos Marinho não manterá a Sessão da Tarde em sua grade de programação do próximo ano

Divulgação
Esqueceram de Mim, um clássico da Sessão da Tarde (Reprodução) (foto: Divulgação )

No ar desde março de 1974, a sessão de filmes clássicos será substituída pela nova resposta eletrônica do plim-plim que sairá do papel em 2023.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Este post Sabrina Sato, Maísa e Ana Clara Lima vão apresentar o novo Vídeo Show nas tardes da Globo foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV