Esmeralda revela para José Armando pedido que filho que ainda nem nasceu fez em sonho

A criança implora para não ser abandonada

Redação - Observatório da TV 21/06/2022 07:00
Reprodução - SBT
Esmeralda (Bianca Castanho) e José Armando (Cláudio Lins) de Esmeralda (foto: Reprodução - SBT )

Nos próximos capítulos de Esmeralda, José Armando (Cláudio Lins) visitará Esmeralda (Bianca Castanho) ainda com a ideia da possibilidade da mocinha desistir criar o filho que espera e que não sabe se Lúcio (Delano Avelar) realmente é o pai.

A protagonista dirá que sonhou que um menino pequeno se sentava ao seu lado e dizia que o mais bonito da vida era viver e admirar o que Deus nos deu. 'Depois ele segurava a minha mão e muito assustado falava 'não me solta, não me abandona, é você que vai me mostrar o caminho, sem você eu fico perdido'', contará a mocinha.

''Em troca desse carinho, vou te dar amor e respeito. Ser a luz dos seus olhos, a sua companhia quando estiver triste e cansada. Mas por favor, não me abandona, não me troca por outro amor'. Esse menino era o meu filho', revelará a protagonista.

'Um filho que não pediu para vir ao mundo e que eu jamais vou abandonar. Eu nunca vou deixar o meu filho com outra pessoa que não seja eu, a mãe dele', garantirá Esmeralda. 'Você é boa demais, eu não te mereço. Me perdoa', concluirá José Armando, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Esmeralda.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Esmeralda revela para José Armando pedido que filho que ainda nem nasceu fez em sonho foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV