Descontente, Pat tira satisfações com Moa e faz crise assolar relação dos dois

Mãe de Sossô (Alice Camargo) vai atrás do parceiro para tirar satisfações

Redação - Observatório da TV 21/06/2022 06:30
Reprodução/Globo
Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira) em Cara e Coragem (foto: Reprodução/Globo)

Os próximos capítulos da novela Cara e Coragem, da TV Globo, prometem ser regidos por tensão. A relação entre Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira) atravessa uma fase delicada.

Isso acontece após o ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) desistir de fazer uma campanha publicitária. A mãe de Sossô (Alice Camargo) e Gui (Diogo Caruso) não aprova a desistência do parceiro e o procura para tirar satisfações em cenas que estão por vir. 

Moa, aliás, fica na mira de Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) em outro momento e isso acontece por conta dele. Disposto a investigar a fundo a relação entre e Clarice (Taís Araújo), o dublê começa a dar em cima da atriz e recebe uma proposta indecente dela.

'Não sou muito de falar da minha vida pessoal, mas vou deixar você descobrir algumas coisas sobre mim. E a primeira é meu endereço, porque é pra lá que nós vamos agora!', diz Andrea, louca para levar o protagonista para a cama. Resta saber no que isso vai dar.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Descontente, Pat tira satisfações com Moa e faz crise assolar relação dos dois foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV