Quem? Atriz famosa fez filha de Juma na antiga Pantanal

No remake, que fará a herdeira da mulher-onça será a bisneta de Benedito Ruy Barbosa

Redação - Observatório da TV 20/06/2022 21:20
(Divulgação Globo)
Alanis Guillen, a Juma do remake de Pantanal (Divulgação Globo) (foto: (Divulgação Globo))

Engana-se quem pensa quem Juma continuará virgem durante Pantanal. A menina-onça terá seu destino traçado em breve no remake.

Na versão original da trama, exibida em 1990 na Manchete e reprisada em 2008 no SBT, Juma (Cristiana Oliveira) viveu por um tempo com José Lucas (Paulo Gorgulho), mas por conselho do Velho do Rio voltou para os braços de Jove.

Após reatar com seu grande amor, Juma perdeu a virgindade e logo engravidou. Isso é o que deve ocorrer também na edição da Globo.

Aliás, um spoiler dado por um dos diretores de Pantanal, Davi Lacerda, já entregou a gestação de Juma. Uma foto que circula nas redes sociais mostra a gravação de uma cena da personagem vivida por Alanis Guillen com o Velho do Rio (Osmar Prado).

(Divulgação Globo)
Velho do Rio e Juma grávida de Jove (foto: (Divulgação Globo))

Ainda não se sabe a previsão para a gravidez de Juma ir ao ar. Mas de acordo com a sinopse, a atriz que viverá a menina batizada como Maria Marruá Leôncio será Lia Luperi, bisneta de Benedito Ruy Barbosa, autor original da novela.

Já na versão de 1990, quem interpretou a filha de Juma e Jove foi ninguém menos do que Leandra Leal. A atriz da Globo que hoje tem 39 anos fez sua participação na trama da Manchete com apenas oito anos de idade.

(Divulgação Globo)
Leandra Leal em Pantanal e atualmente (foto: (Divulgação Globo))

Vale lembrar que Leandra é filha de Ângela Leal, atriz que deu vida a Maria Bruaca na Pantanal antiga.

(Divulgação Globo)
Leandra Leal e a mãe, Ângela Leal (foto: (Divulgação Globo))

Como Juma engravida em Pantanal

Juma e José Lucas (Irandhir Santos) vão se envolver juntos na tapera por um tempo. Mas, vendo que Juma não ama verdadeiramente José Lucas, o Velho do Rio fica preocupado com o destino da Marruá que tanto ajudou a cuidar.

Dessa forma, ele não se faz de rogado e vai até ela para lhe dar um conselho peculiar. Ele diz a Juma que Jove merece ser perdoado e que está escrito que eles precisam ficar juntos.

O Velho também pontua que está na hora de Juma dar um passo à frente na relação com Joventino e já não é mais possível ela seguir com Zé Lucas.

(Divulgação Globo)
Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Cristiana Oliveira) em Pantanal (foto: (Divulgação Globo))

Uma das dicas que ele dá é que Juma perca sua virgindade com o amor de sua vida e tenha um filho com ele.

Juma, que sempre faz o que o Velho manda, termina tudo com José Lucas, o expulsa da tapera, perdoa Jove e os dois têm sua primeira transa no rio. Logo depois a moça descobre a gravidez.

Leia outros textos desta colunista.

Este post Quem? Atriz famosa fez filha de Juma na antiga Pantanal foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV