SBT estreia a série Crimes de Paixão no próximo sábado

Produção do canal Discovery vai ao ar logo após o Programa Raul Gil

Redação - Observatório da TV 20/06/2022 20:32
Reprodução/SBT
Logo do SBT (foto: Reprodução/SBT)

A partir do próximo sábado (25), o SBT exibirá a série Crimes de Paixão. O programa começa às 18h15, logo após o Programa Raul Gil, e fica no ar até 19h45, quando começa o SBT Brasil.

A atração apresenta documentários sobre casais que se formam, nem sempre motivados pelo amor, mas sempre inconsequentes ou doentios, que chegam ao extremo da cumplicidade, cometendo crimes.

Originalmente batizada de Crímenes Imperfectos, a produção latina do Discovery conta com mais de 400 episódios e irá ao ar pela primeira vez na TV brasileira. Serão exibidos dois episódios por dia.

Na edição de estreia, o primeiro episódio gira em torno de Amanda Logues, jovem dona de casa, casada com ex-policial, se empolga com os cachês de modelo fotográfica e, aos poucos se deixa seduzir pelo dinheiro e acaba sendo atraída para a indústria pornográfica.

Num dos seus trabalhos acaba se apaixonando por Jason Andrews, um ator com quem contracenava! O casal desde então não se separa e vivem loucas aventuras. Quando um cliente das massagens de Amanda é encontrado morto em casa com muita violência, logo após sua visita, a vida da dupla tomo outro rumo! Até onde o casal está envolvido? Foi um crime premeditado ou um ingrediente a mais na vida sexual deles?

Já no segundo episódio do dia, Jennifer Henderson, uma jovem de família cristã se envolve com Skylar Deleon, um ator mirim fracassado, que mente ser bem sucedido. Os dois logo se casam, vivem com a família dela e tem dois filhos. Mas Jennifer não se conforma com o padrão de vida que têm e, por isso, pressiona Skylar a conseguir dinheiro.

Ele então arma um plano: comprar um iate de um casal de idosos. Curiosamente os tais idosos são dados como desaparecidos e, ao buscar familiares deles, descobrem o nome do casal que teria comprado o iate. As investigações levam a polícia até Jennifer e Skylar. Eles provam que compraram o iate - mas será que a polícia acreditará que dois pobres teriam como comprar um iate de meio milhão de dólares?

Este post SBT estreia a série Crimes de Paixão no próximo sábado foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV