Resumo do capítulo de Amanhã É Para Sempre que vai ao ar terça-feira, 21 de junho

Gonçalo sofre um infarto quando seu advogado comunica que Rebeca Camilo de ter violentado Aurora

Redação - Observatório da TV 20/06/2022 17:29
Reprodução / Internet
Resumo do Dia - Amanhã é para sempre (Arte/Observatório da TV) (foto: Reprodução / Internet)

Resumo do capítulo 143 da novela Amanhã É Para Sempre, de Mauricio Navas, Guillermo Restrepo, Conchita Ruiz e Tania Cárdena, que será exibido terça-feira (21), às 18h15, no SBT.

Bárbara diz a 'Franco' que não precisa de sua ajuda e nada nem ninguém a impedirá de ir embora com ela.

Gonçalo conta a Fernanda que já encontraram Liliana e que Camilo está disposto a reconhecer o filho que Aurora está esperando. Santiago afirma que o filho é dele e conta que Camilo a violentou.

Bárbara, se identificando como Rebeca Sanchez, denuncia Camilo por ter violentado sua filha. Eduardo pede ao padre Bosco que o ajude a encontrar Adriano para falar sobre Aurora.

Santiago e Fernanda chegam à conclusão de que Bárbara matou o caseiro. Gonçalo sofre um infarto quando seu advogado comunica que Rebeca Sanchez acusou Camilo de ter violentado sua filha, Aurora.

Na prisão, Adriano pede a Bárbara que convença Fernanda de visitá-lo e talvez dizer onde está Aurora. Bárbara procura por Artêmio Bravo e sugere que se unam para recuperar Aurora. Artêmio aceita o trato e vai até o hospital dizer a Gonçalo que é seu meio-irmão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amanhã É Para Sempre.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Resumo do capítulo de Amanhã É Para Sempre que vai ao ar terça-feira, 21 de junho foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV