Tenório dá ordem para Maria Bruaca que envolve Marcelo

O vilão fica irritado com as grosserias da esposa

Redação - Observatório da TV 20/06/2022 15:00
Reprodução - TV Globo
Marcelo (Lucas Leto), Tenório (Murilo Benício) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) de Pantanal (foto: Reprodução - TV Globo )

Nos próximos capítulos de Pantanal, Marcelo (Lucas Leto) resolverá passar um período na fazenda de Tenório (Murilo Benício). A situação fará com que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) fique furiosa e comece a destratar o filho da amante do seu marido.

A mãe de Guta (Julia Dalavia) será tão rude que Tenório resolverá se meter na situação e pedir para a esposa parar de destratar o seu herdeiro. Enquanto isso, o casal não perceberá o clima de romance que acontece entre os 'irmãos'.

Guta estava prestes a partir do Pantanal quando Marcelo chegou, o que fez ela desistir da ideia. Aos poucos, os dois vão retomar o romance que foi iniciado em São Paulo, mesmo desconfiando que são irmãos por parte de pai, algo que não é verdade.

Pantanal é uma nova versão do clássico folhetim escrito por Benedito Ruy Barbosa para a extinta Rede Manchete. O remake é desenvolvido pelo neto do novelista, Bruno Luperi. A direção-artística é de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Pantanal.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Tenório dá ordem para Maria Bruaca que envolve Marcelo foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV