Resumo do capítulo de Pão-pão, Beijo-beijo que vai ao ar segunda-feira, 20 de junho

Mamma Vitória confessa a Loreta que se arrependeu de ter dado um tapa em Bruna

Redação - Observatório da TV 20/06/2022 13:46
Arte/Observatório da TV
Resumo do Dia - Pão-pão, Beijo-beijo (foto: Arte/Observatório da TV)

Resumo do capítulo 29 da novela Pão-pão, Beijo-beijo, de Walther Negrão, que será exibido segunda-feira (20), às 14h40 (horário alternativo à 0h30), no Canal Viva.

Mamma Vitória acaba dando uma bofetada em Bruna, quando esta a acusa de fazer a infelicidade de todos na família, ao querer decidir o que é melhor para cada um deles.

Franco diz a Gemma que não vai se afastar de Duda apenas porque Loreta quer, temerosa de um envolvimento romântico dos dois.

Duda consola Mamma Vitória, dizendo que certamente a prima não teve a intenção de ofendê-la. Mamma Vitória confessa a Loreta que se arrependeu de ter dado um tapa em Bruna.

Altino e Mizi combinam de levar flores para Mamma Vitória no dia seguinte, como forma de pedirem desculpas pela confusão do falso desfalque de Júlio. Luiza convoca Bruna para ir junto com Gemma e Franco pedir desculpas a Mamma Vitória.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Pão-pão, Beijo-beijo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Resumo do capítulo de Pão-pão, Beijo-beijo que vai ao ar segunda-feira, 20 de junho foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV