Após Danilo provocar fúria de Moa, Rebeca sofre com rumos de briga na justiça

Disputa pela guarda de Chiquinho dá o que falar

Redação - Observatório da TV 20/06/2022 06:33
Reprodução/TV Globo
Moa (Marcelo Serrado) em Cara e Coragem (foto: Reprodução/TV Globo)

A disputa pela guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares) ganha novos desdobramentos nos próximos capítulos da novela Cara e Coragem, da TV Globo. O caso anda na justiça.

É marcada a data para a audiência. No entanto, o dia escolhido desagrada Rebeca (Mariana Santos). A esposa de Danilo (Ricardo Pereira) reclama com o advogado. Resta saber se ela consegue fazer com que a data seja alterada em cenas que estão por vir.

Danilo, aliás, procura Moa (Marcelo Serrado) momentos antes e oferece uma grana para o dublê aceitar dividir a guarda do filho com Rebeca. A situação, é claro, tira o parceiro de Pat (Paolla Oliveira) completamente do sério. 

É aí que o protagonista da trama escrita por Claudia Souto decide agir e entra na justiça pela guarda de Chiquinho, que foi abandonado pela mãe no passado, quando ela decidiu jogar tudo para o alto e embarcar para o exterior com seu amante. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Este post Após Danilo provocar fúria de Moa, Rebeca sofre com rumos de briga na justiça foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV