Após acordar do coma, descubra o final sombrio de Rafael Antunes em Além da Ilusão: 'Morreu?'

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capitulo exibido no dia 20 de agosto

Redação - Observatório da TV 19/06/2022 11:54
Divulgação
Rafael Antunes (Fabrício Belsoff) fica cara a cara com Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão (foto: Divulgação )

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após acordar do coma e tentar 'recuperar' o seu emprego na tecelagem, Rafael Antunes (Fabrício Belsoff) será despachado para São Paulo por Davi (Rafa Vitti). 'Rafael! Tenho uma boa notícia! Os donos da fábrica decidiram que merece uma indenização pelo acidente. (entrega envelope) Aí tem uma boa quantia pra te ajudar a recomeçar a vida. (...) Sugiro que volte pra São Paulo ou vá para o Rio de Janeiro. Nada mais lhe prende aqui', relatará o mágico ludibriando o administrador. 

'Puxa, doutor, nem sei como agradecer. Claro. Vou agora comprar a passagem! Muito obrigado! Agradeça ao doutor Joaquim por mim!', concluirá Rafael deixando Davi aliviado. Vale salientar que Joaquim (Danilo Mesquita) tentará matar o rapaz (Rafael). Mas isso não se concretizará no decorrer da trama. Sendo assim, o administrador irá refazer a sua vida em uma nova cidade.

Divulgação
Rafael (Fabrício Belsoff) e Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão (foto: Divulgação )

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Este post Após acordar do coma, descubra o final sombrio de Rafael Antunes em Além da Ilusão: 'Morreu?' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV