Flora tira a máscara pela primeira vez e age como vilã para Donatela: 'Vou tomar tudo de volta'

A malvada inventa que passou a noite com Zé Bob

Redação - Observatório da TV 18/06/2022 16:00
Reprodução - TV Globo
Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia) de A Favorita (foto: Reprodução - TV Globo )

Nos próximos capítulos de A Favorita, Donatela (Claudia Raia) resolverá ir até o apartamento de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) para saber o que o jornalista tem a dizer sobre Flora (Patrícia Pillar) e encontrará a inimiga perto do prédio.

'O que você tá fazendo aqui?', indagará a mocinha. 'Eu é que te pergunto. Eu acho que nós duas temos um amigo em comum que mora nesse prédio', debochará a malvada. 'O que você tá fazendo aqui no apartamento do Zé? Garanto que você e ele não tem mais conversa nenhuma', rebaterá a morena.

'Desculpa, mas eu não vim na casa do Zé Bob só para conversar. Se é que você me entende', ironizará a víbora. 'Eu não acredito. Ele não gosta de você, ele gosta de mim', garantirá Donatela. 'Fica até ridículo para uma mulher na sua idade acreditar numa conversa dessa', ironizará a sem vergonha.

'Você acha que Zé Bob é homem de ficar preso numa mulher só? Francamente. Eu não sou possessiva, nunca fui, não sou ciumenta. Eu acho que é por isso que ele gosta de ficar comigo. Se sente à vontade do meu lado', analisará a bandida.

'Você quer o Zé Bob porque ele é meu. Por que você quer tudo que é meu?', perguntará a protagonista. 'Nada é seu de verdade. Nem esse homem, nem a sua filha e nem a sua vida. Você roubou tudo que é meu, só que agora eu vou tomar tudo de volta', garantirá Flora.

'Eu quero ouvir da boca do Zé Bob se ele realmente passou a noite inteira com você', apontará a mocinha. 'Vai lá, fala com ele. Ele tá lá em cima ainda. O que foi? Ficou com medo? Prefere esperar ele descer? Olha lá ele saindo com o carro dele', destacará Flora, apontando para o jornalista. 'Você me paga', concluirá Donatela, indo embora furiosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Este post Flora tira a máscara pela primeira vez e age como vilã para Donatela: 'Vou tomar tudo de volta' foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV