Uai Entretenimento

TRAUMA

Glória Pires revela que foi rejeitada por diretor no início da carreira


A atriz Glória Pires, de 58 anos, relembrou o início difícil de sua carreira como atriz, durante o programa Encontro desta quinta-feira (09/06).


Segundo a mãe de Cleo, ela havia sido rejeitada em um dos testes de dramaturgia por um dos maiores diretores da emissora, causando grande trauma na época.


“Eu tinha uma história com o Daniel. Meu primeiro teste na Globo foi em uma novela chamada Meu Primeiro Amor (1972) e ele me rejeitou”, contou a famosa.

Ainda segundo Glória, o 'não' levado no início de sua profissão, lhe rendeu um trauma durante sete anos. “Fiquei em um trauma com ele. Vivi um trauma por uns sete anos.”, contou. No entanto, a atriz conta que mesmo desmotivada decidiu fazer um teste para a novela Dancin' days (1978) e que ficou surpresa ao ser escolhida por Daniel Filho. “E foi ele que me escolheu pra fazer esse papel e ficou zerada essa história”, declarou.

Por fim, Glória Pires finalizou sua participação no programa fazendo uma reflexão sobre toda a sua trajetória como atriz até os dias de hoje.


 “Depois que fiz 50 anos, ao longo do decorrer dos trabalhos, tenho buscando mais referências da minha vida. E meu passado, as minhas lembranças. As memórias que eu tenho de todos esses trabalhos de coisas que aconteceram na vida. Tenho me dado esse presente", disse.