Uai Entretenimento

SURPREENDENTE

Rubinho Barrichello dá beijo em repórter da Band em transmissão ao vivo

Durante a transmissão da corrida da Stock Car no último domingo (12/13), pela Band, os telespectadores ficaram surpreendidos com a atitude de Rubinho Barrichello, que foi entrevistado pela própria namorada, Paloma Tocci.


 

Antes mesmo da entrevista, a jornalista e o famoso fizeram uma interação com o time do Show do esporte pelo telão e trocaram carinhos. Ela brincou: "Eu acho que vocês não vão saber em que box eu estou, não, imagina. Estou no box dele, claro, Rubens Barrichello, para mim mais conhecido como 'meu bombom'".

 

Rubinho, em seguida, falou sobre a expectativa de estar no pódio da corrida do dia, e Paloma disparou: "Vamos ver se eu te encontro lá no pódio daqui a pouco, então".


Ela tirou a máscara que usava e deu um beijo no namorado, que saiu dando risada. "Com direito a beijinho", divertiu-se a jornalista ao se despedir dos colegas no palco da atração.

 

Rubinho fala de final épico na Fórmula 1

 

Rubinho Barrichello se empolgou com o final emocionante da temporada 2021 da Fórmula 1. No GP de Abu Dhabi, Max Verstappen, da Red Bull, ultrapassou Lewis Hamilton, da Mercedes, na última volta para levar o título. "A gente não queria ver um acidente como foi na primeira volta (Hamilton e Verstappen quase se tocaram no início).


A corrida parecia monótona. De repente, aquilo no final. Mexe com o coração", disse o ex-piloto da Ferrari em entrevista à Band.

 

"Para a Fórmula 1, foi muito legal. O Verstappen ganhando vai mexer com muita coisa", acrescentou Rubinho.