Uai Entretenimento

PREVISÃO

Astróloga julga mapa astral de Angélica em programa de signos da HBO Max

No dia 21 de dezembro, o programa Jornada astral fará sua estreia na HBO Max, sob o comando de Angélica, ao lado do influenciador digital Vitor diCastro e da astróloga Paula Pires.


 

 

Na última quarta-feira (01/12), a loira divulgou um vídeo no instagram em que aparece com a astróloga na gravação do novo programa na HBO Max. A conversa durante o programa foi 'para lá' de longa sobre a personalidade da apresentadora e até uma previsão do futuro.

 

 De acordo com o mapa astrológico da loira, Paula fez um julgamento sobre o Sol em Sagitário e ascendente em Capricórnio. De acordo com a especialista, Angélica é muito focada no trabalho, apesar da inquietação dos sagitarianos. 

 

"Sempre achei que isso era pelo fato de eu ter começado a trabalhar muito nova, muito pequena, e que eu tinha ficado mais comprometida com tudo.


Mas não era, então. Estava nos astros mesmo'', surpreendeu-se a famosa.

 

Paula ainda falou que o instinto de Angélica seria típica mãe à toa. A apresentadora rebateu a fala da astróloga e disse que não é assim: ''Eu sou essa mãe sagitariana, animada, que grita e dança com as crianças. Mas também quando entro para dar bronca, horário… Tudo é capricórnio'', ressaltou. 

 

A astróloga comentou ainda o relacionamento da apresentadora com Luciano Huck: ''No amor você sabe dar liberdade, mas não pisa no seu calo, porque se folgar… Você sabe impor limite como ninguém''.


Para a Angélica, o poder das escolhas é sempre seu. ''Quando eu decido alguma coisa, fico bem facinha. Aí vem a determinação, a flecha sagitariana'', divertiu-se. Ao todo, a nova produção Max Originals terá 12 episódios.