Uai Entretenimento

'DECISÃO DE CARREIRA'

Após treta com Jair Bolsonaro, André Marinho pede demissão da Jovem Pan

André Marinho usou o canal que possui no YouTube nesta quinta-feira (04/11) para compartilhar um vídeo no qual fala sobre a sua demissão da Jovem Pan.


 
 
O humorista afirma que tomou a decisão para honrar o seu posicionamento e a sua trajetória profissional.

Durante a estreia da Jovem Pan News, o comunicador questionou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a suposta prática de rachadinhas, o que ocasionou um bate-boca na atração. Inclusive, o chefe de Estado abandonou a entrevista ao vivo após a pergunta de André

"Todo mundo acompanhou que ali, em 2020, a rádio fez uma decisão mercadológica de fidelizar esse grupo bolsonarista, propagar as teses simpáticas ao atual governo. Diante desse quadro, eu tinha duas opções: ou ficava em casa, chupando o dedo na minha zona de conforto, ou ia ao encontro desse desafio e tentava ser uma voz de equilíbrio neste ambiente", iniciou.



"Olha, teria sido muito fácil pra mim ter optado pela neutralidade, mas acaba que a minha trajetória falaram mais alto. Eu acompanho desde moleque a política e o programa em si ganhou um contorno muito politizado, começando a receber principalmente convidados simpáticos ao atual governo", afirmou.

"Eu me vi numa posição de estabelecer o contraponto, tentar trazer um equilíbrio ao debate. Não fiz isso por mim, fiz principalmente pela audiência, para honrar a vocação do comunicador, que é comunicar o que pensa e pensar sobre a luz da verdade. Foi o que eu sempre fiz e tenho muito orgulho e nenhum arrependimento", garantiu.
 
"Nessas horas eu sempre tive como a minha maior inspiração o meu saudoso tio e ícone da comunicação brasileira, Ricardo Boechat.


Certa vez ele declarou que pessoas com medo não mudam o país, mas todo ciclo tem um fim. Hoje eu me despeço do Pânico e da Jovem Pan", finalizou.

Confira, abaixo, o vídeo: