Uai Entretenimento

CONFIRA

O Clone: Atores do elenco que já morreram e você não sabia

Mara Manzan - Foto: Divulgação/TV Globo

A TV Globo está reprisando a novela O Clone, no Vale a pena ver de novo.


 O folhetim, escrito por Glória Perez, é protagonizado por Giovanna Antonelli e Murilo Benício e foi ao ar originalmente entre 2001 e 2002. 

 

Após 20 anos da novela, alguns atores que fizeram parte da trama acabaram falecendo. A novela tem no elenco Sérgio Mamberti, Eduardo Galvão, Ruth de Souza e outros artistas. Confira abaixo: 

 

Mara Manzan

 

Na história, ela deu vida Odete, mãe de Karla (Juliana Paes). Ela era uma engolidora de fogo que se casa com Edvaldo (Roberto Bonfim).


A atriz morreu em 2009, aos 57 anos, por causa de um câncer no pulmão.

Eduardo Galvão - Foto: Divulgação/TV Globo

Eduardo Galvão

Um dos maiores artistas da televisão brasileira, Eduardo Galvão fez Alex no clássico que começa a ser reprisado na última segunda-feir (04/10), no Vale a Pena ver de novo. O ator faleceu em dezembro do ano passado, em virtude de Covid-19. 

Sérgio Mamberti - Foto: Reprodução/Instagram

Sérgio Mamberti

O eterno Tio Victor de Castelo rá-tim-bum participou de O Clone como o personagem Dr. Vilela. Na trama, seu papel era de um cientista do Conselho de Medicina. Sérgio faleceu há um mês, em virtude de uma infecção pulmonar.

Caio Junqueira - Foto: Divulgação/TV Globo 

Caio Junqueira

Caio Junqueira, eterno pelo papel protagonizado em Tropa de elite, sofreu um grave acidente de carro no ano de 2019.


Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu aos 42 anos.

Ruth de Souza - Foto: Divulgação/TV Globo 

Ruth de Souza

Lenda da TV brasileira, Ruth de Souza foi a primeira mulher negra a protagonizar uma novela na TV Globo. A intérprete de Mocinha da Silva em O Clone participou de A cabana do pai Tomás em 1969. Morreu em 2019, por causa de uma pneumonia.

Guilherme Karam - Foto: Divulgação/TV Globo 

Guilherme Karam
Na trama de Glória Perez, Guilherme Karam fez o papel de José Raposo, chamado de o Raposão. O ator e comediante faleceu em virtude de síndrome de Machado-Joseph. Essa é uma doença degenerativa e hereditária que afeta a coordenação motora e o controle muscular.


Beatriz Segall - Foto: Divulgação/TV Globo
Beatriz Segall
A atriz deu vida a Miss Penélope Brown, mulher que discute com Albieri (Juca de Oliveira) a questão da clonagem. A estrela morreu em 2018, aos 92 anos, por causa de problemas respiratórios.