Uai Entretenimento

NOVIDADE

TV Globo exibe chamada do programa de Luciano Huck aos domingos

Nesta terça-feira (17/08), a TV Globo exibiu a chamada do Domingão com Huck, apresentado por Luciano Huck, que será a nova atração dominical da emissora, que não tem mais Fausto Silva, na Band.


 

Durante a exibição do vídeo nos comerciais da TV Globo, o público pôde assistir uma prévia do que o novo programa intitulado Domingão com Huck irá trazer. A atração contará com quadros já conhecidos como o Quem quer ser um milionário? e o Show dos famosos, além dos quadros clássicos comandados por Huck há anos, como histórias populares cheias de superação.

 

"Nos últimos 20 anos, pessoas do Brasil inteiro abriram suas casas pra mim. E uma porta aberta é muito mais do que um convite para entrar na casa de alguém. É uma oportunidade de conhecer a vida e os sonhos de quem mora ali.


O que me deixa muito feliz", afirmou o apresentador na chamada. 

 

Em outro take, Luciano já aparece no estúdio do programa na TV Globo e convida o público para assistir o seu novo desafio profissional. "E agora uma nova porta se abriu. E eu preciso te perguntar: eu posso entrar e passar o domingo na sua casa, junto com vocês?", questionou Huck.

 

De acordo com o Notícias da TVRicardo Waddington está à frente do desenvolvimento do novo projeto de Huck. Hélio Vargas, que já era o diretor do Caldeirão do Huck, seguirá como diretor artístico do apresentador aos domingos. A atração estreia logo após o fim da Super dança dos famosos.