Uai Entretenimento

NÃO POUPOU CRÍTICAS 

'Quem acredita é bobo', diz Sônia Abrão sobre documentário de Karol Conká 

Sônia Abrão não poupou críticas sobre a série documental A vida depois do tombo, que conta a trajetória da ex-sister Karol Conká, o documentário estreou na madrugada desta quinta-feira (29/4) no Globoplay

 

A rapper foi eliminada do BBB21 com rejeição recorde e conquistou 99,17% dos votos em seu paredão. Conká disputou a permanência no reality show com Arthur e Gil, que tiveram 0,54% e 0,29%, respectivamente. 


 
No programa A Tarde é sua da RedeTV!, a apresentadora lamentou e disparou contra o documentário:  
 
Sônia também relembrou os erros cometidos pela cantora na relação com Lucas Penteado. O ex-brother se recusou a encontrar com Karol mas enviou um depoimento gravado e mandou um recado: "Se você tiver que falar com alguém, fale com Deus", avisou o ator. A ex-BBB Carla DiazArcrebiano, o Bil Araújo com quem Conká viveu um breve affair dentro da casa mais vigiada do Brasilse recusaram a participar da série documental.  
 
“Vão tentar colocar ela no papel da vítima e tentar justificar a tortura emocional cometida até com o público? Faça-me o favor. Quem acredita nisso é bobo, acredita em qualquer coisa. Não tem jeito. Vocês vão ver que é o mesmo papo cínico, fazendo a pobre coitada”, disparou a apresentadora. 
 
Abrão, defendeu que o documentário fosse sobre os brothers que "realmente foram vítimas" das atitudes de Karol dentro do reality da TV Globo
 
Confira abaixo, o vídeo do desabafo na íntegra: