Uai Entretenimento

NOVIDADE

Jojo Todynho apresentará programa no Multishow

Monique Elias e o ex, Matheus Palheiras - Foto: Reprodução/Instagram/Edição:ODia

Segundo a colunista Patricia Kogut, O Globo, a funkeira Jojo Todynho terá um talk show no Multishow. O projeto é de iniciativa da Embelleze, patrocinadora, que investe na TV paga pela primeira vez. Executivos da marca acham que Jojo "transmite verdade", podendo agregar valor aos produtos da empresa com sua autenticidade. 



 

A cantora ainda não se manifestou sobre, mas combina com ela a iniciativa da Embelleze, que foca seus produtos para a população negra. Contudo, em junho de 2020, a mulher do dono da marca, Monique Elias Serpa, declarou que não apoia ações antirracistas, pois pode afetar o lucro, por isso a escolha de fazer silêncio sobre o assunto. 

 

Após a polêmica, a empresa emitiu uma nota onde afirma que "sempre abraça a beleza das diferenças e isto está no DNA desde os primeiros produtos". E anunciou a criação de um comitê de diversidade. Também no comunicado afirmou que "a opinião de Monique Elias Serpa, falada em uma live recente, não reflete à cultura de transformação da Embelleze."

 

Vale lembrar que Monique não é mais casada com o dono da Embelleze, Itamar Serpa Fernandes, desde o ano passado, quando assumiu relacionamento com o empresário Matheus Palheiras, cujo envolvimento também já terminou.