Uai Entretenimento

CANCELADA?

Globo produz documentário sobre Karol Conká após recorde de rejeição no BBB

Karol Conká no BBB 21 - Foto: Reprodução/TV GloboO Globoplay está preparando um documentário sobre a rapper e ex-BBB Karol Conká, segundo informações obtidas pelo colunista Chico Barney, do UOL. Uma equipe estaria documentando todos os passos dados pela artista após sua saída do reality.



De acordo com o colunista, os produtores responsáveis pelo documentário estariam com livre acesso à família inteira da cantora, incluindo ela própria e seu filho. A ideia, segundo Chico, seria narrar a ascensão e queda de uma estrela, com direito a um forte incentivo da emissora para a retomada de sua carreira.

Eliminada com 99,17% dos votos, um recorde do programa, a Globo tem sido cautelosa ao abordar a cantora em entrevistas. O processo de “contenção de danos” — apelidado de “Operação Passa Pano” por Maurício Stycer — realizado pela Globo tem sido questionado por jornalistas. Nego Di, por exemplo, outro participante eliminado com alta rejeição do reality, não foi chamado para participar dessas atrações.

Neste domingo (28/2), Karol Conká participou de dois programas da emissora: Domingão do Faustão e Fantástico. Em ambos, a rapper voltou a pedir desculpas pelo seu comportamento no BBB 21. No Faustão, ela disse ter se arrependido da decisão de entrar no reality: "Eu ainda não sei o que eu fui fazer lá dentro, o que eu fiz da minha vida. Tive uma crise de ansiedade, um distúrbio, dá para perceber, estava bem diferente do que eu já apresentava aqui fora, as pessoas que trabalham comigo também não me reconheceram".



Em entrevista ao Fantástico, ela se emocionou e relembrou de momentos da infância, quando se sentia rejeitada na escola e era vítima de comentários e atitudes racistas. "Teve um momento marcante de uma professora falar: 'Você não conseguiu resolver essa equação, porque você é preta e nasceu para limpar privada”, disse Karol.
 

Sobre seu conflito com o também ex-participante do reality, Lucas Penteado, a rapper respondeu: “Ali é um estouro que me dá, falo coisas, entro na mente da pessoa para deixar ela triste, ela mal. Isso é um tipo de abuso psicológico também”.

Karol Conká também disse que não imaginava que sua carreira pudesse ter sido abalada por conta de suas ações no BBB. Dois festivais de música cancelaram sua participação. “Quantas pessoas não passaram por essa onda de cancelamento, e as carreiras não foram canceladas. Agora acabou o jogo, vamos parar por aqui, deixa ela viver a vida dela. Não ameacei ninguém de morte”, disse a curitibana.