Quem é Agatha Harkness, a nova personagem de WandaVision?

Novos capítulos da série são lançados todas as sextas-feiras no Disney+

Reprodução
Agnes revelou ser Agatha Harkness (foto: Reprodução)
WandaVision está se aproximando da reta final, pois só faltam mais dois episódios para a conclusão da série e, o sétimo capítulo, Derrubando a Quarta Parede, que chegou ao Disney+ nesta sexta-feira (19/2), trouxe algumas novidades, incluindo uma nova personagem, Agatha Harkness. A curiosidade está chamando a atenção para saber quem é Agnes
Quem assistiu ao episódio, viu a simpática vizinha de Wanda (Elizabeth Olsen), Agnes (Kathryn Hahn), transformar-se em Agatha Harkness, que assumiu a responsabilidade por tudo o que vem acontecendo na série, inclusive ganhando uma música tema, batizada de Agatha All Along (Na tradução da série, Agatha e Mais Ninguém), indicando que ela teria feito tudo sozinha. 

Agatha Harkness é uma bruxa e os fãs desconfiam de sua aparição desde os primeiros episódios da série, já que a personagem de Kathryn Hahn foi mantida em segredo por muito tempo antes de WandaVision estrear e, quando a revelação finalmente aconteceu, ela era apenas uma vizinha bastante amigável do casal Wanda e Visão (Paul Bettany). 
 
Nos quadrinhos, Agatha é uma bruxa muito antiga e muito poderosa, que foi introduzida no Universo Marvel através das histórias do Quarteto Fantástico, equipe que se juntará ao Universo Cinematográfico da Marvel em breve. É ela quem revela a Wanda que os seus filhos, Billy e Tommy, não eram dela de verdade, mas fragmentos da alma de Mephisto  vilão que deve aparecer nos capítulos finais da série -, cuja a energia é reabsorvida pelo demônio. 
 
Em WandaVision, uma mistura de sitcons clássicos com as aventuras épicas da Marvel, Wanda vive uma vida ideal com Visão em um subúrbio americano, mas as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo é o que parece. Assista ao trailer:
 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV