Record encerra contrato com Marcos Mion, diz colunista

Apresentador estaria na lista de nomes cotados para fazer parte da Globo

Natasha Werneck* 27/01/2021 12:39
EDU MORAES/DIVULGAÇÃO
Marcos Mion está na mira da Globo (foto: EDU MORAES/DIVULGAÇÃO)
O apresentador Marcos Mion não vai ter a oportunidade de imitar o Chewbacca (personagem de Star Wars) na próxima edição da Fazenda, o reality show da TV Record. Segundo o colunista do R7, Flavio Ricco, a emissora rescindiu o contrato com ele para 'se colocar livremente no mercado'.

De acordo com o colunista, o atual contrato de Mion valeria até o final de dezembro, mas “devido à inexistência de um outro projeto e para que ele possa se colocar livremente no mercado, a Record decidiu rescindir com o apresentador”.

Enquanto isso, o jornalista Léo Dias divulgou a informação de que o apresentador estaria insatisfeito com a emissora. “Mion se sentia engessado, impedido de ser espontâneo e duramente criticado pelo diretor Rodrigo Carelli”, informou.

Já o jornal O Dia, aprofundou e disse que ele é um dos nomes cotados para substituir os tradicionais apresentadores que vão deixar a Globo este ano, como Luciano Huck e Faustão. “Além de possuir uma boa relação com a Globo, ainda é amigo pessoal do diretor Boninho, daqueles que sai para jantar e tudo”, afirmaram.

Marcos Mion até o momento não se pronunciou sobre o assunto.

*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE SERIES-E-TV