Sbt: Resumo das novelas desta Quinta-feira (14/01)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 14/01/2021 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Quinta-feira (14/01)

 

Quando me Apaixono

Resumo do capítulo de Quando me Apaixono que vai ao ar quinta-feira

Resumo do capítulo 129 da novela Quando me Apaixono, que será exibido quinta-feira, 14 de janeiro de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Jerônimo recebe um aviso do Tribunal Eclesiástico que seu casamento religioso não está anulado. Ele decide então que voltarão a se casar pelo civil e farão uma grande festa na fazenda. Saúl comenta com Augusto que Marina viu Renata e Jerônimo se beijando.

Aníbal decide ficar mais alguns dias na fazenda Cruz do Amor. Ao saber que Priscila já foi namorada de Carlos, Matilde fica furiosa e devolve o anel de noivado. Convencida por Saul, Marina deixar o povoado e faz com que todos acreditem que foi embora com ele.

Inês conversa com Constanza e a aconselha a repensar seu envolvimento com a filha de Corina pois isso pode lhe trazer muitos problemas. Roberta entrega ao advogado um cheque do dinheiro que roubou da empresa e este diz a Fina e Branca que esse é o passaporte para que possam sair durante à noite.

 

Triunfo do Amor

Resumo do capítulo de Triunfo do Amor que vai ao ar quinta-feira

Resumo do capítulo 44 da novela Triunfo do Amor, que será exibido quinta-feira, 14 de janeiro de 2021, na faixa das 17h, no SBT.

Maria Desamparada se surpreende ao saber que vitória teve uma filha antes do casamento e se decepciona com ela. Vitória confidencia a Pepino que ficou muito surpresa quando Oscar confessou que a ama. Pepino diz que para ele e Antonieta isso não é uma surpresa e conta que Antonieta é apaixonada por Oscar.

Dona Milagre dá uma bofetada em Linda e pergunta se ela achava que nunca iam descobrir sua traição. Max vai até a boutique onde Maria trabalha e pergunta se ela sabia que Linda era amante de seu pai.

Helena pega uma das cartas que Maria escreveu para Max e a faz acreditar que os dois a leram juntos e divertiram muito. Ela diz também que os dois estão preparando o casamento religioso e, portanto, deve perder as esperanças pois não passou de uma aventura para Max.

Max diz a Maria que recebeu sua carta e ala responde que se arrependeu de tê-la escrito, pois só serviu para que ele e sua esposa se divertissem. Max comenta com Fabiano que Maria não lhe contou sobre o relacionamento de seu pai com Linda para fazê-lo sofrer. 

 

Chiquititas

Resumo do capítulo de Chiquititas que vai ao ar quinta-feira

Resumo do capítulo 136 da edição especial da novela Chiquititas, que será exibido quinta-feira, 14 de janeiro de 2021, na faixa das 20h30, no SBT.

Beto volta para casa e diz para Carol e Clarita que ele precisará vender tudo que comprou para pagar o valor estipulado pelo juiz. Beto diz que Tobias brigou com ele de maneira séria e disse que irá trocar de empresário. Carol fica preocupada e acredita que essa história de Tomás Ferraz pode estar muito séria.

Carol acha que ele está com dupla personalidade e que precisa de ajuda. Cintia e Matilde encontram mais uma porta no túnel, que está fechada por tijolos. Mosca e Mili quase se beijam, porém Mili desiste e lembra Mosca que ele já namorou Vivi e que Cris gosta dele.

Mosca pergunta se Mili gosta dele e a garota responde: "Eu gosto de você sim! Desde que te vi pela primeira vez eu senti algo que nunca havia sentido antes". Mili diz que Vivi e Cris são praticamente irmãs dela e que em respeito à amizade delas não ficará com ele.

Sem a companhia de Cintia, Matilde decide descer sozinha ao túnel com um machado para quebrar os tijolos da porta e pegar o tesouro só para ela. Matilde se assusta com os barulhos, acha que é um fantasma e sai correndo. Mosca e Mili acordam com as mãos dadas. Cintia conversa com Armando e diz que precisa dele para tentar abrir a nova porta no túnel.

Carmen ouve tudo através da escuta e fica intrigada para saber quem é o rapaz que sabe de tudo. As crianças assistem um vídeo que Cris fez e descobrem que havia um homem rondando a barraca deles. Mili e Mosca voltam ao acampamento. Eduarda diz que dará aula de etiqueta para Shirley Santana, assim ela poderá ter clientes ricas no futuro.

Carol, Beto e Clarita vão atrás de Tobias para tentar fazer com que ele melhore da dupla personalidade. A boneca Laura e a Maria conversam com um coelho que diz que os homens que estavam derrubando as árvores também estão prendendo todos os animais.

Maria leva Mili, Mosca, Binho e Dani para mostrar os criminosos que estão prendendo aves, tartarugas, coelhos e outros animais. As crianças decidem fazer algo. Junior e José Ricardo discutem novamente referente à queda do helicóptero de Miguel. Eduarda começa a dar as aulas de etiqueta para Shirley.

O grupo de Duda espia os homens desmatando as árvores e fica preocupados. Mosca aproveita que os homens saíram do acampamento e chama sua equipe para soltar todos os animais. Tati cai numa armadilha e fica presa. A equipe dela, liderada por Bia, sai em sua busca. Vivi encontra e solta Tati da armadilha.

Duda e Pata aproveitam que os homens saíram para sumir com as ferramentas que eles estavam usando para cortar as árvores. Carmen vai até a sala de segurança do Café Boutique para ver o vídeo do elevador e descobre que era armado que estava conversando com Cintia. 

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV

MAIS SOBRE SERIES-E-TV