Ana Maria Braga lamenta morte de cameraman e alerta para sequelas da COVID

Tom Tom, de 45 anos, morreu após um infarto fulminante, mas teve COVID-19 e chegou a ficar 18 dias internado na UTI

Estado de Minas 29/12/2020 15:08
Reprodução/TV Globo
Tom Tom, de 45 anos, morreu após um infarto fulminante (foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga, de 71 anos, passou por mais uma perda. Na manhã desta terça-feira (29/12), a apresentadora lamentou a morte do câmera Antonelli, mais conhecido como Tom Tom, de 45 anos.

O cinegrafista trabalhava na emissora desde 2013 e morreu após um infarto fulminante. Segundo Ana, a morte pode estar ligada a uma sequela da COVID-19, já que Antonelli teve a doença e chegou a ficar 18 dias internado na UTI.

"Estamos de luto, nossa equipe toda... Nunca vamos esquecer dele. Já que não podemos estar lá com a família, desejamos a ele uma boa passagem", disse a apresentadora.
De acordo com Ana Maria,  Antonelli reclamou de um formigamento no braço depois da gravação do programa dessa segunda-feira (28/12). Ainda conforme Ana, ele iria para o hospital, mas parou na rua para ajudar uma mulher que queria trocar o pneu do carro.

"No que ele estava trocando o pneu, teve um infarto fulminante. Não voltou hoje. Acho que é importante o alerta, porque uma das consequências do coronavírus pode ser um coágulo que pode ser soltado no corpo", alertou Ana Maria Braga.

A apresentadora do Mais Você também deixou uma mensagem para Antonelli no Instagram. 

"Um minuto de silêncio para o Antonelli, o nosso camera Tontom que faleceu ontem devido a um infarto. Que Deus conforte o coração da família e que ele faça uma boa passagem", escreveu.



Tom Veiga

No dia 1º de novembro, Ana Maria Braga também lamentava a morte do ator Tom Veiga
, intérprete do Louro José, com quem trabalhou por mais de 20 anos.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV