Fabio Porchat é o convidado do 'Roda viva' da próxima segunda

A atração vai ao ar às 22h e será transmitida no canal, no site, no YouTube, no Dailymotion e nas redes sociais oficiais da emissora (Twitter e Facebook)

15/12/2020 16:38
 TV Cultura/Divulgação
(foto: TV Cultura/Divulgação)

Fabio Porchat foi anunciado como próximo convidado do programa da TV Cultura no programa Roda viva. O ator, apresentador, humorista e roteirista será entrevistado por uma bancada de jornalistas apresentada por Vera Magalhães. A atração vai ao ar na próxima segunda-feira (21/12), às 22h e será transmitida no canal, no site, no YouTube, no Dailymotion e nas redes sociais oficiais da emissora (Twitter e Facebook).
O artista é responsável pelos programas de sucesso do GNT, como Papo de segunda e Que história é essa, Porchat?, além de ser um dos fundadores do canal Porta dos Fundos e criador da série Homens?, produzida pelo Comedy Central e disponível na Amazon Prime Video. O ator vai responder perguntas sobre carreira. Um dos assuntos deve ser o Especial de Natal do Porta dos Fundos, que satiriza o cristianismo e já causou problemas no passado.

O Roda viva com Porchat sucede o programa da última segunda sobre a "Corrida da vacina", em que especialistas falou-se sobre como funciona o processo de criação de uma imunização e como estão os trabalhos para uma vacina para a covid-19.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV