Tv Globo: Resumo das novelas desta Terça-feira (03/11)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Tv Globo. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 03/11/2020 06:30

None
Tv Globo: Resumo das novelas desta Terça-feira (03/11)

 

Laços de Família

Chorando, Camila desabafa com Pedro: "Me apaixonei pelo Edu"

Nos próximos capítulos de Laços de Família, após passar a noite na casa de Edu (Reynaldo Gianecchini) a convite de Alma (Marieta Severo), Camila (Carolina Dieckmann) surpreende ao pedir para ir até o haras com ele no dia seguinte.

Chegando lá, Camila fica cada vez mais complicada em esconder os seus sentimentos pelo rapaz. Por outro lado, continua se sentindo encurralada por estar cada vez mais apaixonada por Edu. Ela não consegue nem esconder e começa a ficar um climão.

Porém, Pedro a convida para conhecer a casa onde ele está passando um tempo no haras, já que acabou sendo colocado para fora de casa. Chegando no local, Camila começa a conversar com Pedro e o surpreende. "Eu nunca senti tanto a falta de um pai, ou de alguém para conversar", diz ela.

Logo depois, Camila começa a ficar emocionada com a conversa e Pedro tenta entender o lado dela, mas fica em choque com a revelação. "Estou sem esperança... Eu me apaixonei pelo Edu", revela ela, caindo no choro e afirmando que tentou evitar e não sabe mais o que fazer.

Íris acusa Camila de roubar Edu de Helena e leva porrada de sobrinha possuída

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) ficará furiosa com as indiretas que Íris (Deborah Secco) soltou na casa de Alma (Marieta Severo) e brigará com a tia no apartamento de Helena (Vera Fischer)

"Sabe porque você tá assim tão histérica? Ciúme", dirá a filha de Ingrid (Lilia Cabral). "Não me faça rir. Eu estou com ciúme de você com quem? Com a Alma?", rebaterá Camila. "Do Edu com a sua mãe. Você acha que eu não percebi? Você tá roubando o namorado da sua mãe!", disparará a jovem.

Revoltada, a irmã de Fred começará a espancar Íris, sendo segurada por Helena, que aparecerá na hora da confusão entre as parentes. "Para, filha!", berrará a protagonista, enquanto vê a herdeira puxar os cabelos de Íris.

"Atrevida! Como é que você tem coragem de falar um negócio desses na minha cara?", questionará Camila. "Mas é verdade! Você se irrita com a verdade, não é? Ele é o namorado da minha irmã. Você tem que aprender a deixar ele em paz!", retrucará Íris.

 

Malhação: Viva a Diferença

Malu vira chacota entre os alunos após retorno de Bóris: "Fora Malu!"

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, muita confusão rolou no Colégio Grupo após Malu (Daniela Galli) assumir o lugar de Bóris (Mouhamed Harfouch), que após uma injustiça surpreendeu e pediu demissão de seu cargo.

Porém, Malu acabou encontrando grande resistência entre os adolescentes e não conseguiu se dar bem em seu cargo. Depois de muita briga e greve entre os alunos, Edgar (Marcello Antony) começou a se preocupar com o futuro da escola e sua reputação.

Durante mais uma greve, o presidente decidiu convidar os líderes da revolta para conversar e decidiu que iria recontratar Bóris. "Eu decidi recontratar o Bóris, Malu", afirma ele, vendo a mulher revoltada. "Eu pensei que você tivesse voltado atrás...", diz a megera.

Logo depois, Malu deixa claro que não concorda com a decisão e avisa que está indo embora. Edgar fica preocupado ao lado de Bóris, mas não faz nada para impedir. Ela então sai do Colégio Grupo humilhada e aos gritos de "Fora Malu!".

K1 é expulsa de casa pela mãe após denunciar o padrasto por assédio: "Sai você"

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, K1 (Talita Younan) irá até a delegacia para denunciar o padrasto por assédio sexual. Após ouvir a estudante, a delegada colherá o depoimento do acusado e também da mãe da jovem.

"Só pode ser um mal-entendido. A senhora precisa ver como ele trata a minha filha. Melhor que o pai dela. E eu também não conheci ele ontem. Não ia colocar um homem estranho na minha casa. Ele praticamente me ajudou a criar a Catarine. Não sei porque ela está fazendo isso", dirá a mulher.

"Eu espero que a senhora entenda que enquanto o seu namorado estiver morando na sua casa, eu não posso permitir que a Catarine vá para lá", falará a autoridade. "Mas a casa também é dele", rebaterá a mãe da garota, revoltada.

"Enquanto o seu namorado for suspeito de assédio, eu preciso me assegurar da segurança dela", continuará a delegada. "Assédio? O que é isso? A senhora mesma falou que ele só deu em cima dela, que não aconteceu nada", analisará a mulher.

"Acha pouco?! Ameaça e contato físico configuram crime. Se a senhora não colaborar, eu te arrolo como cúmplice. Posso entender que o Roger sai da casa de vocês a partir de hoje?", questionará a delegada. "De jeito nenhum. De lá ele não sai. Sai você, ué. Vai procurar outro lugar", disparará a mãe de K1 para a herdeira.

 

Flor do Caribe

Ester bate de frente com Cristal e Cassiano ameniza situação

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, desde que descobriu quem era Cristal (Moro Anghileri), Ester (Grazi Massafera) ficou extremamente furiosa com Cassiano (Henri Castelli), afinal, sabia que a moça tinha sentimentos por ele.

Por outro lado, no tempo que passou no Caribe, Cristal foi de grande importância para Cassiano, principalmente por conta de sua ajuda. Mas Ester agora está focada em retomar o relacionamento com ele, mesmo com tudo o que está acontecendo com Alberto (Igor Rickli).

Mas agora Cristal está no Brasil e a chegada vai deixar Ester completamente insegura. Assim que vê a moça em um local onde ela fará um show, Cassiano resolve ir ajudá-la na divulgação, mas tem gente que não vai gostar nem um pouco.

"Olá, você é a Ester... Ouvi falar muito de você, mas o Cassiano...", começa dizendo Cristal. Logo depois, Cassiano faz questão de ressaltar que está com a ex-noiva. "Nós estamos juntos, sim", afirma ele, enquanto Ester está com a maior cara de poucos amigos.

 

A Força do Querer

Eugênio e Irene se beijam

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) finalmente conseguirá o que tanto batalhou para acontecer: envolver Eugênio (Dan Stulbach). Após muito cercar o advogado e se fazer presente, a arquiteta colherá os frutos de seu plano ardiloso.

Tudo acontece depois que Eugênio discute mais uma vez com Joyce (Maria Fernanda Cândido). Muito abalado, ele sai de casa em busca de alguém com quem possa desabafar. E acaba recorrendo a Irene.

Ao encontrar a "amiga", ele conta sobre a grave crise pela qual seu casamento passa, e que não consegue mais se entender com Joyce. Irene ouve tudo e oferece compreensão, deixando Eugênio bastante envolvido. O advogado acaba se deixando levar pelo momento e dá um beijo na arquiteta. Porém, depois, ele se arrepende do que fez, enquanto Irene comemora o sucesso de seu plano.

Jeiza fica indignada com atitude machista de Zeca

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Zeca (Marco Pigossi) e Jeiza (Paolla Oliveira) se acertaram mais um vez, mas o rapaz não consegue deixar de lado o seu pensamento extremamente machista. Agora, eles começam a tentar esquentar a relação.

Após um convite de Cândida (Gisele Fróes), mãe de Jeiza, a jovem toma a decisão de ir com ela para um samba de gafieira. Assim que encontra Zeca, a policial afirma que está com vontade de ir dançar e ele topa o desejo no mesmo momento.

Logo depois de Jeiza se trocar, eles vão até um local para se alimentar, mas acabam voltando em casa para buscar algumas coisas. "Eu estava vendo aqui agora e de cima esse vestido seu mostra quase tudo, esse decote está enorme", afirma Zeca, sendo machista.

A princípio, Jeiza acredita que ele está brincando, mas fica indignada ao ver que o namorado está falando sério. "Não... Não estou acreditando nem que eu estou ouvindo um treco desse", sentencia ela. Logo depois, por um descuido ou não, Cândida acaba derrubando chá em seu vestido.

 

Haja Coração

Beto faz respiração boca a boca em Tancinha

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Beto (João Baldasserini) fará uma espécie de respiração boca a boca em Tancinha (Mariana Ximenes) ao perceber que a sua futura namorada se engasgou com um escargot.

"Tancinha, você tá ficando roxa. Ai, meu Deus. Não sabia que você era alérgica. Na próxima vez juro que eu peço bife e batata frita. Mas volta a respirar, por favor... Tancinha, fala comigo! Tancinha!", grita o publicitário.

No desespero, ele toma uma atitude. "Não vai dar tempo..E agora, o que é que eu faço? Claro! Respiração boca a boca! Tancinha! Não vai embora", pede Beto, vendo Tancinha desfalecer. Após fazer a respiração boca a boca na filha de Francesca (Marisa Orth), Beto conseguirá salvar a vida de Tancinha.

Fedora se casa com Leozinho

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Fedora (Tatá Werneck) finalmente se casa com Leozinho (Gabriel Godoy), após ter o seu casamento cancelado por seu pai Aparício (Alexandre Borges).

"Bom, retomando de uma vez por todas. Se alguém souber de algo que possa impedir essa união, que fale agora ou cale-se para sempre... Eu vos declaro marido e mulher", diz o padre da cerimônia, vendo Fedora beijar o seu marido, que é na verdade, um bandido.

Isso porque pretende dar o famoso golpe do baú na filha de Aparício. "Me dá um beijo, habib", finaliza Fedora, se casando com o pilantra. 

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV

MAIS SOBRE SERIES-E-TV