''Fiquei umas três semanas bebendo direto'', diz Andressa Suita ao retomar rotina

Na rede social ela também contou um pouco sobre a depressão pós-parto que teve após o nascimento do seu primeiro filho

Victória Olímpio - Correio Braziliense 27/10/2020 17:21
 Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Suita apareceu nos stories do Instagram na manhã desta terça-feira (27) contando que retomou a rotina de treinos e de trabalhos. “Já estou toda maquiada. Estou voltando com meus trabalhos aos poucos, acabou que acumulou. Mas está tudo em ordem”, comentou.

Após o término do casamento com o cantor Gustavo Lima, Andressa conta que passou três semanas bebendo. “Também estou voltando com treinos e dieta. Fiquei umas três semanas bebendo direto, viu? Estou precisando dar aquela limpada no organismo e acelerar o metabolismo.”
Na rede social ela também contou sobre a relação com os filhos e contou um pouco sobre a depressão pós-parto que teve após o nascimento do seu primeiro filho, Gabriel.

“Quando eu engravidei do Samuel, o Gabriel estava com 5 meses. Eu levei o maior susto, porque eu não esperava. Tinha acabado de sair de uma depressão pós-parto, queria ter amamentado mais, mas meu leite tinha secado. Hoje vejo como eles precisam um do outro e como são unidos. Eles são muito parceiros!”, concluiu.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV