Sbt: Resumo das novelas desta Segunda-feira (26/10)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 26/10/2020 11:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Segunda-feira (26/10)

 

Cúmplices de Um Resgate

Priscila denuncia o próprio pai à polícia

Uma terrível decepção espera por Priscila (Giovanna Chaves) nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate. Após descobrir que Geraldo (Nandho Prado) continua na vida de crime, a sobrinha de Regina (Maria Pinna) terá coragem de entregar o próprio pai às autoridades.

Tudo começa quando, certa de que Geraldo está de volta à cidade, Priscila decide ficar de olho em Vargas (Carlos de Niggro) e Navarro (Luciano Vianna) para descobrir o paradeiro do pai. Não dá outra e, seguindo os dois ex-capangas, a loirinha chega ao galpão onde Geraldo se esconde.

Decepcionada ao ver que o irmão de Regina segue tão mau caráter como sempre, Priscila tenta sair de fininho, mas acaba sendo descoberta por Geraldo. Os dois discutem feio, a menina diz que tem vergonha de ser filha dele e quer não quer vê-lo nunca mais em sua vida.

Mas a coisa não para por aí. A ira de Priscila é tamanha que ela procura uma delegacia e revela o endereço do esconderijo de Geraldo. Quando o vilão se dá conta, o tal galpão já está cercado de viaturas - mas ele, mesmo assim, consegue dar um jeito de escapar.

 

O Que a Vida me Roubou

Maria aponta arma para Montserrat, o inesperado acontece, mas vilã faz sangue jorrar

Maria (Grettell Valdez) está completamente surtada e não tem mais nada a perder, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. A vilã resolve procurar Montserrat (Angelique Boyer) e acabar com a vida dela de uma vez por todas.

Vestida como a protagonista, com direito à peruca loira e tudo, ela aparece de surpresa, de forma ameaçadora, garante que vai tirar Alessandro (Sebastián Rulli) dela. A mocinha não se intimida, diz que isso não vai acontecer, mesmo.

Mas, de repente, Maria saca uma arma. "Não se mexa! A última vez que apontei a arma, você estava parada no mesmo lugar", revela, deixando Montserrat ciente de que foi ela quem a baleou anos atrás, a separando de Alessandro.

Pouco antes de atirar, Adolfo (Ferdinando Valencia) aparece e pula em Maria, tomando-lhe a arma. Montserrat escapa. No entanto, após ser ameaçado pela vilã, Maria decide delatá-lo se for presa. Para os dois não afundarem, O Escorpião manda ela atirar em sua perna e fugir. Assim ela faz, e o deixa sangrando.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV

MAIS SOBRE SERIES-E-TV