Sbt: Resumo das novelas deste Sábado (17/10)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 17/10/2020 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas deste Sábado (17/10)

 

Chiquititas

Vivi decide fazer dieta e choca Chico com atitude

Vivi (Lívia Inhudes) tem feito de tudo para conseguir fazer parte do grupo das top 3 do colégio, tanto que nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, ela decide fazer uma dieta. Enquanto as crianças almoçam, a menina vai à cozinha e coloca apenas alface em seu prato.

Chico (João Acaiabe) observa o prato da menina e questiona: "Vivi, desculpa perguntar, mas você vai comer apenas isso?". "Sim", responde ela. "Mas e o arroz ?", pergunta ele, que continua: "E o feijão?". "Não! Obrigada, Chico, mas estou de dieta", responde Vivi.

Todos os colegas se espantam após Vivi dizer que está de dieta. "Dieta?", questiona as crianças em coro. "Dieta? Pra quê? Você é tão magrinha", avalia Rafa, surpreso com a decisão da colega. "A Vivi sempre faz dieta quando acha que está gorda", recorda Bia (Rayssa Chaddad).

"Mas a dieta dela sempre dura apenas um dia", dispara Bia. "É, mas dessa vez vai ser diferente", garante Vivi, enquanto Chico segue surpreso com a decisão da menina de fazer dieta. E aí, como será que isso vai terminar? Será que essa entrada de Vivi para o grupo das top 3 vai dar certo?

 

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV

MAIS SOBRE SERIES-E-TV