Representantes de Jojo e Mirella falam sobre comentário de Biel

Cantor comparou Mirella e Jojo Toddynho, ambas cantoras de funk e participantes do reality 'A Fazenda 12'; cantor foi acusado de gordofobia e machismo

Correio Braziliense 22/09/2020 08:21
Record TV/Reprodução
(foto: Record TV/Reprodução)
Com histórico de carreira polêmico, Biel se enrolou em mais uma. Na madrugada desta segunda-feira (21/9), em conversa com outros homens participantes do reality A Fazenda 12, o cantor fez uma comparação entre Jojo Toddynho e Mirella, também integrantes do programa.

Na ocasião, Biel disse a JP, Cartolouco, Juliano Ceglia e Rodrigo que Jojo não deve gostar de ver Mirella no palco. “A música da Jojo tocou, todo mundo cantou, beleza. A da Mirella ninguém cantou, mas a Mirella brilhou. Ela não precisou de música estourada, ela brilhou, tacou a bunda para cima e para baixo, dançou.. Os homens tudo babando! A Jojo causaria isso em alguém?”, questionou.

O público não digeriu nada bem a comparação entre as duas.

Depois da declaração, a equipe de Jojo se manifestou pelo Twitter.


Por meio dos stories do Instagram, os representantes de Mirella reprimiram a atitude de Biel. “Sabemos que a Mirella tem o brilho e o talento dela, assim como a Jojo também tem. Ambas são cantoras incríveis, com suas carreiras e públicos consolidados. Não existe rivalidade entre as duas, ao contrário da tentativa falha dos homens da casa. Não toleramos rivalidade feminina e jamais vamos aceitar esse tipo de colocação que diminui uma mulher para exaltar outra. Deve ser muito difícil lidar com o sucesso de duas mulheres funkeiras estouradas, né?”

MAIS SOBRE SERIES-E-TV