Dia do sexo: Cinco filmes picantes para esquentar a noite deste domingo

Da ficção para realidade, separamos filmes com 'cenas quentes' do cinema para inspirar a sua comemoração em casa

Maria Irenilda Pereira 06/09/2020 18:59
Trailer/divulgação
(foto: Trailer/divulgação)


Neste domingo, 6 de setembro, é celebrado o Dia do Sexo. Quiseram os deuses do prazer que este ano a data caísse justamente no meio de um recesso prolongado. O que não deixa de ser um ingrediente bem afrodisíaco para uma noite que promete ser mal dormida. Para não faltar inspiração, nós separamos cinco dicas de filmes picantes para você e seu parceiro ou parceira já ir iniciando as preliminares.

Mas, espere um pouquinho, vamos com calma. Primeiro, é preciso relembrar o porquê de esse dia existir no nosso calendário de comemorações. A data, 6/9, uma alusão  posição sexual “69”, surgiu para conscientizar as pessoas sobre a importância do uso de preservativos durante o sexo. Então, antes de começar a escolher o melhor filme da nossa listinha abaixo, já separe a camisinha. Agora, sim, vamos às dicas:

Atração Fatal

Lançado em 1988, este é um clássico suspense com uma boa dose de erotismo. O advogado Dan Gallagher (Michael Douglas) tem um casamento harmônico com Beth (Anne Archer) até conhecer Alex Forrest (Glenn Close). Daí pra frentre, a trama vai desenrolar muitas "cenas quentes", num jogo que mistura obsessão, suspense e sexualidade.



Azul é a cor mais quente

Um dos maiores sucessos cinematográficos, lançado em 2013, conta a história de uma garota de 15 anos que descobre a própria sexualidade ao se apaixonar por outra mulher. Um dos pontos marcantes da trama é a cena de sete minutos de sexo entre as protagonistas.



Instinto Selvagem

Um detetive tenta desvendar a história de crime, em que a principal suspeita é uma mulher irresistivelmente sexy. Neste longa com nomes de peso como Michael Douglas e Sharon Stone, cenas picantes são o que não faltam. 



Ninfomaníaca

Esta é uma indicação que não poderia ser mais apropriada. Ninfomaníaca conta a história de uma mulher viciada em sexo. Ela protagoniza uma ininterrupta série de relações sexuais com parceiros aleatórios e variados.



Duck Butter

Que tal ficar 24 horas fazendo sexo a cada hora? As protagonistas de Duck Butter aceitaram a proposta. No filme, elas viram noite e dia sem dormir, e transando. Da ficção à realidade, essa pode ser uma boa dica para maratonar no Dia do Sexo.



MAIS SOBRE SERIES-E-TV