Sofia pedirá que Jacaré tire Eliza de seu caminho em Totalmente demais

Veja o que será destaque nas principais novelas do Brasil nesta sexta-feira

Correio Braziliense 21/08/2020 08:29
Globo/ reprodução
(foto: Globo/ reprodução)
Nesta quinta-feira (21/8), em Totalmente Demais,  Sofia irá dizer a Jacaré que Eliza a reconheceu e sugerirá que o parceiro tire a modelo de seu caminho. Jacaré irá ver Jonatas e Eliza juntos. Confira o resumo das novelas.

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição

Malhação - Viva a Diferença
Classificação indicativa 12 anos

Clara afirma que não quer conversar com Lica sobre suas cicatrizes. Roney se desentende com Josefina por causa de Benê. Guto diz que gostou de cantar com Benê. Lica pede conselhos a Marta sobre como ajudar Clara. Ellen explica a Nena e Das Dores que terá de fazer uma prova para entrar no colégio Grupo. Tina descobre que Anderson se apresentará com a banda de Samantha na Balada Cultural, e Juca apoia a amiga. Ellen conta a Keyla e Benê sobre sua decisão. Josefina incentiva Benê a vencer seu medo de se apresentar em público. Max procura Tina. Clara confessa a Marta que está com problemas.

Novo Mundo
Classificação indicativa 12 anos

Greta ouve uma conversa entre Diara e Matias e conta para Sebastião. Chalaça afirma a Libério e Cecília que irá ajudá-los a reabrir o jornal. Greta acusa Diara de trair e tentar assassinar Wolfgang. Domitila pede para Patrício ser seu espião no palácio. Dom Pedro cede às exigências dos liberais, e Bonifácio fica furioso. Thomas é cuidado por um padre e relembra seu acidente. Hugo exige que Elvira conte a verdade para Joaquim. Dalva e Lurdes incentivam o romance entre Nívea e Olinto. Peter bebe a água sabotada, e Greta fica aflita. Sebastião observa Matias libertar seus prisioneiros. Viriato convida Elvira para trabalhar na reabertura de seu teatro. Matias e Diara são presos. Dom Pedro é saudado ao chegar ao Paço como Imperador.

Totalmente demais
Classificação indicativa 12 anos

Sofia garante a Jacaré que acabará com Eliza. Hugo pede a Carolina que Cassandra estampe a capa da próxima edição da revista. Eliza vê Sofia nas redondezas do Flor do Lácio e acredita que a filha de Germano está viva. Sofia diz a Jacaré que Eliza a reconheceu e sugere que o parceiro tire a modelo de seu caminho. Jacaré vê Jonatas e Eliza juntos.

Fina estampa
Classificação indicativa 12 anos

Tereza Cristina revela o segredo do cofre para Pereirinha. Teodora pede para reatar o casamento com Quinzé. Dagmar enfrenta Zuleika. Baltazar se enfurece ao ver Daniel filmando Solange. Renê observa a casa de Griselda. Daniel e Vilma vibram com o resultado do vídeo que editaram sobre Solange. Renê oferece o buffet do Brasileiríssimo como presente de casamento a Amália, mas Griselda não aceita. Celina fala para Beatriz que Esther concederá uma entrevista exclusiva para Beto Junior na Fio Carioca. Quinzé vê a mulher que o dopou conversando com Ferdinand.

Chiquititas
Classificação indicativa livre

Eduarda fica feliz com o término do relacionamento de Maria Cecília e Beto. No orfanato, furiosa, Carmen pergunta o que aconteceu com a sua boca no retrato pendurado na sala. No quarto, Mosca, Rafa e Binho combinam que não irão entregar Vivi para Carmen. Os meninos sabem que eles serão castigados caso a pequenina não se entregue para a vilã. As chiquititas tentam convencer Vivi a contar a verdade para Carmen.

Mili diz que sabe o quanto é difícil encarar as consequências de seus atos, mas todos serão castigados se ela não assumir a culpa. Carmen interroga todos os órfãos. Maria Cecília pede para Tobias não ficar bravo e revela que contou a mãe sobre o término do falso namoro com o entregador. Tobias questiona se a amada quer mesmo levar o plano adiante. Irritada, Carmen aparece e diz que como ninguém revelou o culpado ela tirará suas próprias conclusões.

A vilã diz que como os garotos foram os últimos a entrarem no orfanato Raio de Luz ela só pode concluir que eles são os culpados e serão penalizados. Mosca, Rafa e Binho perguntam o que irá acontecer com eles. Carmen revela que ela irá transferi-los para outro lugar. No mesmo momento, Vivi assume a culpa. No dia seguinte, sozinha, Vivi limpa todo o orfanato e Ernestina lhe supervisiona. Carmen entra na sala e questiona a funcionária o motivo de não estar supervisionando Vivi na limpeza. Ernestina mente e diz a Carmen que está ajudando Ana e Bia a fazer o dever de casa e que Vivi está limpando os quartos.

Na sala, Ernestina diz à nova diretora que irá tirar o quadro do lugar. Carmen diz que não precisa, pois ela gostou da nova forma do retrato. No Café Boutique, Carol visita Junior. A ajudante diz ao amado que Carmen a dispensou por um dia. Junior não entende o motivo e pergunta o que aconteceu. Carol fala sobre o comportamento de Carmen com as crianças do orfanato. Chateado com os acontecimentos, o rapaz fica inconformado e promete a conversar com a tia. A nova diretora diz que dará início às aulas de etiquetas.

Leticia tenta tirar Dani do banho, mas a menina faz birra para a mãe. A moça pede para Carol pegar a toalha da garota no quarto. A ajudante vai ao dormitório, abre o armário e ao pegar a toalha cai um pote de remédio no chão. Carol acha estranho, mas devolve o medicamento no mesmo lugar. A estudante de psicologia pergunta para Leticia se os remédios são da amiga. A moça desconversa e Carol fica preocupada.

Quando me apaixono
Classificação indicativa de 10 anos

Gonçalo percebe que a admiração que sente por Regina se transformou em amor. Selene e Roberta já sabem que Jerônimo e Rafael são irmãos. Renata decide trabalha com Constanza no Centro de Regina enquanto não encontra um novo trabalho e se impressiona com o carinho que sente ao abraçar Regina. Carlos é agredido violentamente. Augusto vê a cena com satisfação. Depois de ser agredido pelos capangas de Augusto, Carlos informa a Jerônimo que foi avisar sobre quem manda na região.

Jerônimo procura Augusto para pedir explicações e ele nega ser o mandante. Jerônimo deixa claro que não pretende vender a fazenda nem a plantação. Constanza percebe que Honório está muito preocupado com a possível morte de Agatha e pergunta por quê. Josefina mostra algumas fotos a Gonçalo, diz que ele lhe pediu o divórcio por causa de Regina e promete que não se oporá por que quer sua felicidade. Honório conta para Matias que Adriana é sua filha.

Para obrigar Jerônimo a cumprir o contrato do irmão, Augusto aumenta a multa ilegalmente. O pai de Diego promete limpar publicamente o nome de Renata. Josefina não se dá por vencida e para evitar o divórcio, procura um médico e lhe oferece uma grande quantia em dinheiro em troca de seus serviços profissionais.

Apocalipse
Classificação indicativa de 14 anos

Ricardo gosta do plano de Stefano. Dudu Poeira se apresenta a André. Guido avisa à Natália que o policial voltou. Susana diz que vai ajudar Estela e Talita. Dudu ajuda André na captura de Zoe. Susana segue para a delegacia. Dudu ameaça Estela na prisão. Ricardo pressiona Adriano. André cobra uma atitude de Guido. Dudu permite que Susana veja Estela e Talita. Benjamin encontra Noah no deserto.

Hanna e Tiatira ajudam os feridos no deserto. Adriano mente e diz para Ricardo que jamais o trairia. Noah se emociona ao conversar com os familiares. Hanna e Tiatira dizem que vão tentar ajudar outras pessoas. Noah diz que o melhor é Benjamin ficar escondido. Ricardo discursa e mente ao dizer que Benjamin aceitou a marca.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV