Turma da Mônica usa Cascão para brincar com a série 'Dark'

Falta de banho foi o ponto comum apontado pelos internautas entre Cascão e Jonas, personagem principal de 'Dark'

Correio Braziliense 08/07/2020 08:40
Reprodução/Twitter - Julia Terjung / Netflix
(foto: Reprodução/Twitter - Julia Terjung / Netflix)
O fim de Dark, série da Netflix, deixou muitos fãs solitários, e parece que até a galera da Turma da Mônica se encantou com a trama alemã. Nesta terça-feira (7/7), o perfil oficial do Twitter de um dos mais populares desenhos animados brasileiros aproveitou para fazer uma brincadeira com a produção.

Meio assustado e pedindo silêncio, Cascão apareceu vestido com o clássico casaco amarelo da série de tevê acomapnhado de uma legenda que arrancou risos dos internautas: "DARQUÊ é muito boa, sensacional, excelente, não entendi nada. Recomendamos!".

Outro motivo de piada foi a falta de banho que afeta tanto Cascão quanto Jonas, personagem principal da série, interpretado por Louis Hofmann. "O Jonas e o Cascão têm algo em comum mesmo: a falta de banho", comentou um internauta.

A série

Abordando vários conceitos de ficção científica, Dark chegou ao fim com o lançamento da terceira temporada, em junho. Na trama, Jonas é um adolescente que consegue viajar no tempo.

Além de enfrentar vários mistérios para salvar sua cidade (e em consequência sua família e amigos), o garoto ainda tem de lidar com vários perigos que o conhecimento comum nem sequer imagina existirem.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV