Tereza Cristina invade novo restaurante de Renê em Fina estampa

Veja o que será destaque nas principais novelas do Brasil nesta segunda-feira

Correio Braziliense 22/06/2020 08:13
TV Globo/Reprodução
A vilã não consegue deixar Renê em paz (foto: TV Globo/Reprodução)
O destaque desta segunda-feira (22/6) no mundo das novelas fica com a trama de Fina estampa. A produção das 21h terá mais um barraco de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Após destruir o primeiro negócio de Renê (Dalton Vigh), a vilã deixou o ex-marido sem chão. Agora que o homem conseguiu se reerguer e abrir um novo restaurante, a mulher ainda tentará causar e invadirá a grande inauguração para fazer um barraco.

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação - Viva a Diferença
Classificação indicativa 12 anos

Edgar tenta revogar a decisão da associação de pais. Mitsuko organiza uma votação para afastar Edgar e Lica do colégio. Malu não aceita que Bóris fique no lugar de Edgar. Marta conta para Lica sobre as decisões tomadas na reunião. Edgar tenta se desculpar com os alunos, mas é hostilizado. Dóris anuncia a festa no colégio pelas ruas e é elogiada por todos. Malu tenta convencer Edgar a nomeá-la como diretora. Deco manda as passagens para Keyla ir a seu encontro. Fio sorteia o nome de Keyla e Tato para serem os noivos da quadrilha na festa junina.

Novo Mundo
Classificação indicativa 12 anos

Jacinto acredita que Elvira perdeu a memória. Thomas castiga Anna e a impede de ficar com Vitória. Tibiriçá orienta Piatã. Leopoldina questiona Bonifácio sobre Pedro e Domitila. Cecília pede Libério em casamento. Germana arma para ficar sozinha com Hugo e Licurgo quase flagra os dois. Thomas descobre que Joaquim escapou da prisão. Joaquim vai ao encontro de Piatã e afirma ao rapaz que eles precisam salvar Anna.

Totalmente demais
Classificação indicativa 12 anos

Eliza e Arthur se juntam a Carolina e Pietro. Max aconselha Jamaica sobre como se aproximar de Lu. Eliza e Carolina trocam provocações. Stelinha convida Daniele para atrapalhar o clima de romance entre o filho e Eliza. Leila passa a noite na casa de Jonatas, e Fabinho deduz que os dois estão juntos. Lili decide ir ao estúdio de Rafael e acaba se encontrando com Germano.

Fina estampa
Classificação indicativa 12 anos

Esther dá à luz uma menina. Esther convida Guaracy e Danielle para serem os padrinhos de sua filha. Todos os convidados começam a chegar para a inauguração do Brasileiríssimo. Rafael é condenado, e Amália sofre. Pereirinha fica intrigado ao ver Barinski no hotel. Tereza Cristina invade o novo restaurante de Renê.

As aventuras de Poliana
Classificação indicativa 10 anos

Lindomar diz a Falcão que irá compor um samba em homenagem ao pai do bandido, e ele permite que reative a escola. Pendleton conversa com Ester sobre o ocorrido com Poliana. Vini incentiva Guilherme a perdoar seu pai. Após o acidente, os amigos de Poliana vão visitar a menina e perguntam o que aconteceu.

Antônio comenta com Nancy que Violeta anda muito nervosa ultimamente. Luisa pergunta para Poliana o que houve no acidente, mas a menina hesita em contar a verdade. Pendleton pede perdão a Poliana e conta o motivo da criação de Ester. Waldisney pergunta a Nancy se ela o denunciou.

Cúmplices de um resgate
Classificação indicativa livre

Joaquim, Julia e Felipe recebem de Ofélio um endereço de onde Isabela pode estar. Sabrina conta para Matheus que possui um segredo que será dos dois. No tempo livre ela se transforma em Super Sabrina para ajudar quem precisa. A garota diz que agora não é apenas Manuela que possui um segredo. Matheus conversa com Sabrina e explica que basta ela ser ela mesma.

Betty, a feia em Nova York
A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

Os advogados de Efrain procuram Sofia e comunicam que seu ex marido ganhou o processo contra a cidade de Nova Iorque e será indenizado em duzento e cinquenta mil dólares. Jenny ouve a conversa. Mariana flagra Ricardo e Malú se beijando no escritório. Romina pressiona Mata e ameaça contar a verdade a todos se ele não lhe der um milhão de dólares. Mata conta a Daniel e ele ordena que se desfaça de Romina.

O que a vida me roubou
Classificação indicativa de 14 anos

Maria, já recuperada, pede a Alessandro que não a tire de sua vida, pois antes disso prefere estar morta, Alessandro comenta a situação com Rosário, Victor e Macário estão preocupados com a situação de Maria. Rosário  diz que Maria apenas deseja chamar a atenção, e que o melhor é tirá-la dali. Jose Luis recebe alta e já em sua casa Angélica  pergunta se falou com Alessandro, no dia que este foi visitá-lo, Jose Luis desconversa e diz que isso não tem importância.

Angélica pergunta se ainda ama Montserrat. Ele confessa que ainda sente um grande apreço por ela, mas deseja vê-la feliz com Alessandro. Demétrio e Alessandro concordam em se submeter a um exame de DNA. Graziela finge arrancar uma mecha de cabelos e a entrega a Alessandro misturando com outros fios de cabelo que já estavam no lenço. Montserrat está com Rosário em seu quarto, brincando com o bebê, Alessandro passa pelo local e pede a Montse que vá com ele às compras.

Maria chega à casa dos Mendonça e encontra Carlota no jardim com o bebê. Ela se aproxima e acerta Carlota com uma pedra, Carlota cai desmaiada e Maria leva o bebê. Padre Anselmo chega com Dominga e Macário, Maria se assusta ao vê-los e o padre pergunta o que ela está fazendo. Maria responde que Alessandro  pediu que cuidasse de seu bebê, enquanto ele estivesse fora com Montserrat.

Dominga se emociona de ver o pequeno Lauro e o segura com afeto. Carlota reage e grita assustada, pois não encontra o bebê, Maria foge. Pedro procura Demétrio e  promete ajuda-lo na briga pela metade da herança de Benjamin Almonte.

Carlota telefona para Ezequiel para pedir ajuda. Ela conta que Maria tentou roubar Laurinho e a golpeou na cabeça. Maria chega à fazenda e Célia conta que Esmeralda também chegou para passar uns dias por lá. Montserrat e Alessandro falam do batizado de  filho e sobre renovar seus votos. Montserrat se entristece ao lembrar de como morreu seu pai, Alessandro a consola e  pede perdão, pois se sente culpado pelo que aconteceu. Montserrat se oferece para ajudar Rosário a se arrumar. Demétrio encontra Josefina e Adolfo aos beijos em um restaurante e fica com muito ciúmes.

Josefina se emociona, e propõe a Adolfo que sigam causando ciúmes em Demétrio. Rosário conta a Montserrat e Alessandro como foi que trouxe o filho ao mundo, e revela que Alessandro é fruto de um estupro. Ela revela também que foi vítima de uma acusação da qual era inocente, porém depois do nascimento de Alessandro, tirou de seu coração todo o rancor e ódio que ainda nutria por Benjamin Almonte.

Jesus
Classificação indicativa de 12 anos

A emissora não enviou o resumo do capítulo até o fechamento desta matéria.

Apocalipse
Classificação indicativa de 14 anos

A emissora não enviou o resumo do capítulo até o fechamento desta matéria.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV