William Bonner: Internautas fazem campanha para apresentador usar gravata laranja

Hashtag #BonnerGravataLaranja faz referência ao termo 'laranja' usado para designar Fabricio Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro preso na manhã desta quinta-feira

Ana Mendonça* 18/06/2020 18:39
Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
Uma campanha para que o apresentador do jornal Nacional, William Bonner, use uma gravata laranja para apresentar o Jornal Nacional desta quinta-feira (18) está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. A hashtag #BonnerGravataLaranja faz referência ao termo “laranja” usado para designar Fabricio Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, preso na manhã de hoje.

Queiroz foi preso pela investigação do suposto esquema de “rachadinha” no gabinete do senador Flávio Bolsonaro, quando ele ainda era deputado estadual na Assembleia do Rio de Janeiro (Alerj).

Internautas em todo o Brasil vêm brincando com a situação. Até promessas foram feitas para que o apresentador escolha a gravata alaranjada. 

Entenda


Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), foi preso na manhã desta quinta-feira na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo. O também policial militar reformado estava no imóvel do advogado Frederick Wassef, que presta serviços ao filho do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). Agentes da Polícia Civil paulista efetuaram a prisão, em apoio ao Ministério Público.
 
*Estagiária sob supervisão da editora Liliane Corrêa

MAIS SOBRE SERIES-E-TV