Lili tenta acabar com concurso de beleza em 'Totalmente Demais'

Veja o que será destaque nas principais novelas do Brasil nesta quarta-feira

Correio Braziliense 17/06/2020 08:08
TV Globo/Reprodução
A mulher será guiada pela vingança (foto: TV Globo/Reprodução)
O destaque desta quarta-feira (17/6) no mundo das novelas fica com a trama de Totalmente demais. A produção das 19h terá um clima tenso entre Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins). A mulher está certa de que o marido a traiu e tentará terminar o projeto do concurso de beleza que eles tem em conjunto, mas o homem pode conseguir reverter a confiança da mulher.

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação - Viva a Diferença
Classificação indicativa 12 anos

Malu sugere que Edgar tente seduzir Marta. Marta conversa com sua advogada. Deco manda uma mensagem para Keyla. Bóris e Dóris conversam sobre o problema criado por Edgar e Lica. Julinho atrapalha o namoro de Josefina e Roney. Bóris pede para Edgar convocar uma reunião de pais. Lica fica intimidada ao chegar à escola, e Tina a apoia. Clara provoca Lica com a ajuda de alguns alunos e reage com despeito ao ver Felipe consolar a rival. K1 implica com Benê, que a enfrenta.

Novo Mundo
Classificação indicativa 12 anos

Thomas prende Anna e usa Vitória para castigá-la. Anna descobre que foi traída por Liu. Sebastião instiga os representantes das províncias contra Dom Pedro. Quinzinho se irrita ao ver Germana e Licurgo com as roupas de seus pais. Jacira se perde ao tentar ir atrás de Tibiriçá. Piatã não sabe o que fazer para se tornar um Pajé. Diara tem uma ideia para tentar animar Ferdinando.

Thomas manda Domitila convencer Dom Pedro a nomear Francisco como seu secretário. Bonifácio descobre a estratégia de Sebastião para prejudicar Dom Pedro. Dom Pedro e Domitila dançam durante o sarau e todos fazem comentários. Leopoldina procura a comitiva dos representantes das províncias.

Totalmente demais
Classificação indicativa 12 anos

Carolina garante a Lili que não existe nada entre Germano e ela, mas a dona da Bastille exige que a jornalista convoque a imprensa para anunciar o fim do concurso Garota Totalmente Demais. Dino perde a oficina para Cordeiro ao não conseguir pagar sua dívida com o agiota. Zé Pedro alerta Germano sobre a multa de rompimento de contrato com a Totalmente Demais. Lili anuncia o fim do concurso em coletiva, mas é interrompida por Germano.

Fina estampa
Classificação indicativa 12 anos

Paulo pede para Griselda deixar a casa de Tereza Cristina. Griselda reclama da presença de Pereirinha e Enzo em sua festa. Tereza Cristina manda Crô chamar a polícia para acabar com a festa de Griselda. Enzo dança com Danielle, e Pedro Jorge a aplaude. Deusa corta os cabelos de Reinaldo enquanto ele dorme. Zambeze encontra o computador de Marcela, e Álvaro vê um vídeo que a jornalista fez antes de morrer. Amália consegue um advogado para defender Rafael. Pereirinha dorme com Tereza Cristina. Paulo rasga os desenhos de Esther.

As aventuras de Poliana
Classificação indicativa 10 anos

Durval pede que Mosquito tome conta da padaria durante suas férias. Mosquito dá flores para Brenda e a convida para sair. Mário não acredita na história que Pendleton contou sobre Ester. Pendleton faz um vídeo para incentivar o uso da tecnologia na educação. Débora faz outro exame para confirmar que Afonso é mesmo o pai de seu filho. Mirela conta aos amigos sobre a apresentação de dança que eles farão no fim de ano. Henrique decide investir em Gleyce, e com medo da reação dos filhos, a mulher hesita. Marcelo e Luisa começam a planejar o casamento. Nancy descobre que Violeta também está envolvida com as tramoias de Waldisney.

Cúmplices de um resgate
Classificação indicativa livre

Felipe, André, Julia e André entram na mansão para tentar ajudar Isabela. Safira diz para Arthur que houve um grande desvio de dinheiro e que o rombo não foi pequeno. Arthur descobre que mesmo após Vicente ter sido preso os desvios de dinheiro continuam, ou seja, além de Geraldo, Regina pode estar envolvida. Joaquim entra na mansão pelo porão, mas faz barulho. Regina escuta, surta com Joaquim, lhe ameaça e o expulsa da mansão. Taísa enfrenta Tomas na On-Enterprise e após escutar desaforo dele, o ameaça.

Betty, a feia em Nova York
A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

Marcela diz a Patrícia que seu plano de se fazer de vítima está funcionando e Armando tem passado as noite em seu apartamento. Ela confidencia à amiga que está preocupada com a volta de Beatriz. Na reunião do Conselho, Roberto renuncia ao cargo de presidente e elege para o posto a pessoa mais indicada para dirigir sua empresa: Betriz Rincón. Todos ficam surpresos com a chegada da nova Betty. No banheiro da empresa, Marcela enfrenta Betty e as amigas do pelotão e pregunta por que ela voltou para a V&M.

O que a vida me roubou
Classificação indicativa de 14 anos

Carlota telefona para Ezequiel para pedir ajuda. Ela conta que Maria tentou roubar Laurinho e a golpeou na cabeça. Maria chega à fazenda e Célia conta que Esmeralda também chegou para passar uns dias por lá. Montserrat e Alessandro falam do batizado de  filho e sobre renovar seus votos. Montserrat se entristece ao lembrar de como morreu seu pai, Alessandro a consola e  pede perdão, pois se sente culpado pelo que aconteceu.

Montserrat se oferece para ajudar Rosário a se arrumar. Demétrio encontra Josefina e Adolfo aos beijos em um restaurante e fica com muito ciúmes. Josefina se emociona, e propõe a Adolfo que sigam causando ciúmes em Demétrio. Rosário conta a Montserrat e Alessandro como foi que trouxe o filho ao mundo, e revela que Alessandro é fruto de um estupro.

Ela revela também que foi vítima de uma acusação da qual era inocente, porém depois do nascimento de Alessandro, tirou de seu coração todo o rancor e ódio que ainda nutria por Benjamin Almonte. Alessandro diz a sua mãe que a compensará por tanto sofrimento e que se orgulha muito em ser seu filho, pois não deve ter sido fácil ter passado 30 anos na prisão sem ter culpa alguma.

Rosário diz que suportou tanto sofrimento por que nunca perdeu a esperança de voltar a vê-lo. Graziela critica Demétrio por  ter comentado assuntos pessoais com Adolfo. Esmeralda diz a Maria que se está ali é porque seguramente Alessandro e Montserrat estão juntos e felizes. Maria responde que Montserrat lhe tirou tudo, e se encarregará pessoalmente de que ela seja muito infeliz.

Padre Anselmo diz a Rosário que ficou muito feliz por ela ter decido dizer toda a verdade a Alessandro e que agora possam viver como mãe e filho. Jose Luis diz a Renato que Alessandro e Montserrat assinaram os papeis do divórcio, porém não deixará Angélica, que esteve sempre a seu lado. Carlota diz a Alessandro e Montserrat que Maria a agrediu e tentou levar o bebê, mas foi impedida pelo padre Anselmo. Graziela diz a Alessandro e Montserrat que deveriam aceitar a proposta de Angélica de ser ela e José Luis os padrinhos do batizado de Laurinho.

Alessandro diz a Montserrat que deveriam aceitar que José Luis e Angélica sejam os padrinhos de seu bebê, pois é amiga de Angélica. José Luis se surpreende ao ver Montserrat e Alessandro em sua casa, e mais ainda que eles convidem o casal para serem os padrinhos de seu filho. Alessandro diz que após o batizado ele e Montse se casarão novamente.

Jesus
Classificação indicativa de 12 anos

A emissora não enviou o resumo do capítulo até o fechamento desta matéria.

Apocalipse
Classificação indicativa de 14 anos

A emissora não enviou o resumo do capítulo até o fechamento desta matéria.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV