Tatá Werneck volta à telinha do Multishow ao lado de Rafa Vitti

Apresentadora aparecerá com um novo formato, o spin-off Lady and bofe que estreia nesta segunda-feira (8), às 21h45

Adriana Izel - Correio Braziliense 08/06/2020 15:38
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

A última vez que Tatá Werneck apareceu na telinha com conteúdo inédito foi no ano passado na quarta temporada de Lady night, gravada, inclusive, quando a apresentadora e atriz estava grávida da primeira filha Clara Maria.

Era bem provável que neste período do ano a artista estivesse gravando a quinta temporada da atração. No entanto, a pandemia paralisou as gravações na televisão em geral.
Mesmo assim, Tatá deu um jeito de voltar à telinha. Na quarentena, a apresentadora aparecerá com um novo formato, o spin-off Lady and bofe que estreia nesta segunda-feira (8) no Multishow, às 21h45. A atração é curta e conta apenas com quatro episódios, exibidos diariamente até quinta-feira.

No programa, gravado todo na casa de Tatá, ela aparecerá ao lado do marido, o também ator Rafa Vitti. À coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, a humorista explicou como foram as filmagens: “Fazemos tudo com dois celulares que ficam apoiados em livros em cima de uma tábua de passar roupa”.



Em dupla, o casal vai interagir com outros pombinhos. A primeira dupla é Rodrigo Sant’anna e Junior Figueiredo, que aparecem nas propagandas exibidas pelo Multishow.

A ideia de Lady and bofe é compartilhar como tem sido a experiência na quarentena. Tudo isso num formato de talk show, com o humor já característico da artista.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV