René e Griselda se beijarão novamente em 'Fina estampa'; confira os resumos

A paixão do casal se fortalecerá; veja o que ocorrerá nas principais novelas do país nesta terça-feira, 2 de junho

Correio Braziliense 02/06/2020 08:16
TV Globo/Reprodução
O casal terá mais um momento íntimo (foto: TV Globo/Reprodução)
O destaque desta terça-feira (2/6) no mundo das novelas fica com a trama de Fina estampa. A produção das 21h terá mais uma aproximação de René (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral). Após o chef de cozinha ter perdido o restaurante e ter sido expulso de casa, a mulher tentará ajudá-lo, e em um momento de mais íntimidade, acabarão se beijando novamente.

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação - Viva a Diferença
Classificação indicativa 12 anos

Aldo se surpreende ao reencontrar Tato. Anderson avisa que falará com MC Pimenta, e Ellen e Tina se preocupam. Tato discute com Aldo. Benê pede a ajuda de Julinho para o seu experimento. Ellen teme pela segurança de Anderson. Keyla insiste para que Tato não se preocupe mais com Deco. K1 e K2 reclamam por não estarem no novo vídeo de Fio. Dóris tenta convencer Tato a se concentrar mais no estudos. Anderson encontra MC Pimenta. Lica confessa a Clara que ficou com Felipe.

Novo Mundo
Classificação indicativa 12 anos

Leopoldina chora nos braços de Joaquim. Bonifácio e Joaquim constatam que o romance de Pedro e Domitila ameaça o Brasil. Germana sugere que Elvira cobre para entregar a Thomas o documento que encontrou com Joaquim. Ferdinando descobre a doença de Jurema. Anna confidencia a Liu suas descobertas sobre Thomas. Amália fica agitada quando Madre Assunção avisa que ela voltará para Portugal. Joaquim revela a Dom Pedro que Domitila e Thomas são cúmplices.

Totalmente demais
Classificação indicativa 12 anos

Arthur se desculpa com Eliza. Gilda consegue convencer Dino a deixá-la ir para o Rio de Janeiro. Pietro propõe que Carolina tenha um filho com ele. Jamaica aconselha Fabinho a pedir desculpas para Jonatas e Leila. Lili pede a Jonatas um relatório sobre o projeto do rio Tamanduá. Rosângela se entristece ao ver Florisval presenteando Maristela com um anel de noivado. Arthur se humilha para conseguir o perdão de Carolina. Lili se surpreende ao ver Gilda em sua casa.

Fina estampa
Classificação indicativa 12 anos

Ferdinand se surpreende com o pedido de Tereza Cristina, que ameaça o comparsa. Griselda ajuda Renê. Baltazar proíbe Celeste de contar para Griselda que Renê e Tereza Cristina se separaram. Paulo convida Vanessa para trabalhar na Fio Carioca. Esther e Guaracy se beijam. Antenor reage com despeito ao ver o carro que Amália ganhou de Griselda. Tereza Cristina leva Pereirinha para sua suíte. Íris e Alice chegam à mansão Velmont. Renê e Griselda se beijam.

As aventuras de Poliana
Classificação indicativa 10 anos

Ruth fica preocupada com a reputação do colégio com as recentes polêmicas. Marcelo pressiona para que Débora conte a verdade quanto a sua gravidez. Nancy tenta levantar provas contra Waldisney. As notícias do contrato de Luca com a gravadora se espalham. Na rádio do colégio, Raquel e Mirela anunciam o tema para o musical de fim de ano: "Mágico de Oz". Os acionistas da O11O querem que Roger saia da presidência da empresa e que OTTO retorne. Nadine acusa Violeta para Roger. Poliana pede para Ruth deixar Sophie retornar a escola. Na comunidade, Falcão decide acabar com as aulas de música. Atrás de Waldisney, Nancy chega ao Toca Toca Bar.

Cúmplices de um resgate
Classificação indicativa livre

Téo, Dóris e Manuela deixam Mateus e Sabrina presos no galinheiro para fazerem as pazes. Safira assume o cargo que era de Geraldo na gravadora Dó-Ré-Music. A mãe de Omar castiga o garoto por comer na lanchonete e tentar sair se pagar. Isabela finge um desmaio para não ter que cantar no ensaio da banda. Regina tem certeza que se trata da verdadeira Isabela. Priscila fica feliz ai ver que Safira colocou um porta retrato com foto das duas na sala dela na gravadora. Laura vai até a On-Enterprise para começar a ser modelo a convite de Frederico.

Betty, a feia em Nova York
A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

O detetive particular informa Armando que Betty está em Miami e envia uma foto dela com o estilista. Joaquim conta a Betty que por causa da bebida perdeu a guarda da filha. Durante uma discussão Armando chama Daniel de assassino por causa do incêndio da fábrica na Índia. Os dois se agridem fisicamente e ricardo tem que separá-los. Charlie comenta com Sofia que Efrain a está manipulando para poder ficar em sua casa. Para se livrar do comprade, Efrain diz a Sofia que ele é muito mulherengo. Nícolas se declara para Patrícia e diz que seus sentimentos sempre foram sinceros. Marcela exige que Daniel devolva o dinheiro de Malú. Muito tenso, ele diz à irmão que não tem dinheiro devido a um mal negócio e não se importa em ser processado.

O que a vida me roubou
Classificação indicativa de 14 anos

Maria entusiasmada vai com Alessandro para a fazenda. No hospital, Montserrat, Carlota e Lauro, contentes, observam o bebê pelo ultrassom, e depois, saem para fazer compras. Na casa de Adolfo, Demétrio se surpreende ao ver seu amigo machucado, e mais ainda ao descobrir que o confundiu com José Luis.  Montserrat conta a Nádia que Alessandro a “descobriu”, e a expulsou  de sua vida, não querendo mais saber nada dela, nem de seu bebê. Nádia reclama com Victor por  ter contado tudo a Alessandro, ele nega tê-lo feito.

Na casa de Prudência, o capitão Robledo promete ajudar Renato e José Luis a limparem seu nome, já que foi injusto o que ocorreu com eles. Prudência, Esmeralda, Angélica e José Luis comemoram a notícia. Angélica liga para sua mãe para avisar  que está bem. Prudência pede que elas conversem pessoalmente, mas diz que Joaquim não deve saber. Amélia e Virginia preparam as malas para ir com Angélica sem que Joaquim saiba. Na fazenda “Almonte”, Maria chega com Alessandro como a senhora da casa. Ela tenta ter intimidade com ele, mas Alessandro se nega, Maria promete ter paciência desde que ele não a tire mais de seu lado.

Dominga fica magoada, pois Maria se porta de forma grosseira e rude. Na casa do padre, Macário conta que Alessandro expulsou Montse, Carlota e Rosário, porque descobriu quem era o capataz e diz também que Alessandro fez de Maria sua mulher. Na fazenda Almonte, Anselmo tenta fazer Alessandro pensar com mais calma no que fez, mas ele está dominado pelo ódio que sente por Montserrat.  Graziela conta tudo a Demétrio, que comemora a desgraça da irmã. Lauro fica revoltado com a atitude do filho.

Padre Anselmo visita Montserrat para consolá-la por  Maria estar vivendo com Alessandro como sua mulher. Dominga discute com Maria e  diz que ela está muito distante de ser uma senhora distinta, Maria, furiosa, a humilha afirmando que terá que a atendê-la como senhora da casa. Na residência “Mendonça”, o capitão Robledo pergunta a Graziela por Demétrio, já que sabe ser ele o assassino de Gamboa, Graziela chora desconsolada. Na casa de Adolfo, Josefina feliz avisa Demétrio que se casarão dentro de uma semana. Nesse momento Lauro chega com o capitão Robledo que dá voz de prisão a Demétrio pelo assassinato de Gamboa.

Lauro deixa claro que, se for culpado, não o ajudará. Graziela suplica a Pedro que ajude Demetrio, pois Lauro não quer ajudar o próprio filho, Pedro aceita ajudá-lo com a condição que cobrará o favor algum dia, e ela não poderá negá-lo. Alessandro e Maria compram roupa para ela, e ao sair da loja esbarram em Montserrat. Maria e Montse começam a discutir e terminam se agarrando a golpes, Alessandro não defende Montse, apenas se limita a pedir a Maria que se comporte, Carlota, indignada, leva Montse com ela. Na casa de Prudência, Angélica aprende a dançar como Esmeralda, mas se cansa e sente-se muito mal. Amélia não aceita o casamento de sua filha, mas ela pede à mãe que respeite sua decisão e não conte nada a seu pai. Na escola Naval, Robledo comenta com Joaquim que Angélica está apaixonada por José Luis Alvarez, e se casarão.

Ele afirma que  José é inocente de tudo que o acusam. Padre Anselmo consola Rosário pela situação com seu filho, Graziela alarmada pede a Montserrat que comente com seu pai sobre sua situação, já que Alessandro pediu o divórcio, e o padre Tobias não demorará em falar com Lauro.

Jesus
Classificação indicativa de 12 anos

A emissora não enviou o resumo do capítulo até o fechamento desta matéria.

Apocalipse
Classificação indicativa de 14 anos
A emissora não enviou o resumo do capítulo até o fechamento desta matéria.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV