DJ Donna recebe Karol Conká em live nesta quinta-feira (21/5)

Transmissão marca a estreia do projeto Conexões Urbanas: Impressões Femininas na Cultura de Rua

Correio Braziliense 19/05/2020 11:57
Reprodução/Instagram
A transmissão estará disponível nos perfis da Dj Donna e da Karol Conká no Instagram (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta quinta-feira (21/5), às 17h, a brasiliense Dj Donna recebe a rapper paranaense Karol Conká em live que marca a estreia do projeto Conexões Urbanas: Impressões Femininas na Cultura de Rua. A transmissão ao vivo será nos perfis @deejaydonna e @karolconka no Instagram.

De acordo com a Dj, o projeto visa ampliar a conexão de mulheres inspiradoras que trabalham com a cultura urbana, que tem uma identidade majoritariamente masculina. “Pensando nos novos tipos de conexões, me propus a estar mais próxima de mulheres inspiradoras, de trajetórias profissionais brilhantes em ambientes de identidade masculina, e que demonstram ser possível alcançar notoriedade e sucesso. As artes urbanas em seus quatro elementos foram, são e serão espaços de acolhimento e transformação para grandes mulheres no Brasil e no mundo e o projeto é um espaço para encontros, trocas, aprendizados e realizações”, explica a artista em material de divulgação. 

Karol Conká se notabilizou por exaltar a força da mulher nas músicas de trabalho. A rapper começou a estourar na música em 2013, com o álbum Batuk freak, que tem o hit Boa noite, presente na trilha sonora do jogo de videogame Fifa 14. No mesmo ano, Karol recebeu a estatueta na categoria Artista Revelação, do Prêmio Multishow de Música Brasileira. 

Com o lançamento da canção Tombei com o grupo Tropkillaz, em 2015, ela voltou à premiação, vencendo a categoria Nova Canção. A música ainda se tornou tema de abertura do seriado Chapa quente, em 2016. No ano seguinte, a canção Bate a poeira, do primeiro disco da artista, se tornou tema da temporada Viva a diferença de Malhação, que está sendo reprisada pela TV Globo.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV