Jornal Nacional tem problemas técnicos em escalada e vira meme na internet

Interferência na transmissão aconteceu em momento que apresentadores anunciavam matéria sobre vídeo de Bolsonaro em reunião ministerial

Estado de Minas 12/05/2020 21:35
Reprodução/Twitter
Problemas técnicos interferiram na escalada do Jornal Nacional desta terça (foto: Reprodução/Twitter)
O Jornal Nacional desta terça-feira, na Rede Globo, foi marcado por problemas técnicos. Durante a escalada para os destaques do noticiário, ruídos apareceram na transmissão, a imagem chegou a ficar escura em alguns momentos, e o som da locução dos apresentadores, William Bonner e Renata Vasconcellos, desapareceu. A falha no programa virou o assunto mais comentado do Twitter nesta noite, com direito a memes e piadas. 

A escalada é gravada cerca de dez minutos antes de o Jornal Nacional entrar no ar.  A introdução com problemas foi cortada rapidamente, e Renata Vasconcellos deu sequência ao programa, que é apresentado ao vivo. Em determinado momento, Bonner admitiu que a escalada é gravada e que houve problema técnico que a impediu de ser exibida na íntegra. 

No momento da interferência, os apresentadores anunciavam a reportagem sobre as acusações contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, e das provas surgidas no material em vídeo de reunião ministerial de 22 de abril. 

Já no decorrer do telejornal, Renata e Bonner fizeram a escalada ao vivo para abrir a matéria sobre o vídeo apontado pelo ex-ministro Sergio Moro como prova de que Bolsonaro queria trocar o comando da Polícia Federal para que familiares e aliados não fossem prejudicados nas investigações.

Veja vídeo, postagens e memes sobre o problema técnico na escala do Jornal Nacional













 
 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV