BBB 20: Internautas repercutem fala de Marcela sobre Daniel: ''Ele errava o buraco''

Fãs do programa também especulam sobre possível beijo a médica e Gizelly

Fernanda Borges 26/03/2020 09:25
Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter )

Ninguém duvida que o Big Brother Brasil 20 vai ficar para a história. E a eliminação de Daniel, na última terça-feira, continua movimentando a web. Marcela revelou detalhes íntimos da relação com o rapaz e teria se consolado debaixo do edredom com a amiga Giselly.  

Para alguns usuários do Twitter, as duas teriam se beijado embaixo do edredom logo após a saída do rapaz, no quarto da Líder, enquanto Gabi cantava. Apesar da cantoria, os internautas defenderam que os movimentos e sons emitidos por Marcela e Gizelly deram a entender que as duas trocaram beijos. Depois de um tempo debaixo das cobertas, a ginecologista se descobriu e acariciou o rosto da amiga, que retribuiu o carinho.
"A fila já andou, Marcela?", questionou um perfil no Twitter. "Elas estão achando que o Daniel foi eliminado porque o Brasil queria ver as duas juntas, ele mesmo contou isso", apostou uma internauta. "Fiquei emocionada com o possível beijo GiCela (Gizelly + Marcela) de ontem. Mas foi só isso mesmo, nada de "ship" aqui, pois Marcela não merece o mulherão que é Gizelly", afirmou outra usuária.

No início do programa, alguns usuários da rede social "shipavam" Gizelly e Marcela, e a advogada chegou até a assumir que estava apaixonada pela amiga, mas a loira acabou se envolvendo com Daniel, deixando os fãs do suposto casal decepcionados.

A saída do ator, com 80,02% dos votos deixou Marcela confusa. "Ele é a melhor pessoa que eu já conheci em toda a minha vida. O que está acontecendo?", se perguntou, sentada na grama. A sister precisou ser consolada pelas demais participantes.






'Ele errava o buraco'


Outro fato que movimentou a internet foi a justificativa de Marcela por não ter transado com Daniel. 

"Eu nem pude ficar líder pra dormir sozinha com ele aqui no quarto pra fazer um edredom de respeito pra essa edição (…). Ainda bem que aqui ele errava o buraco”, disse Marcela. "Lá fora, você vai ter muito trabalho com ele. Vai ter que explicar pro menino toda a anatomia dos buracos", respondeu Thelma.

Marcela deu detalhes ainda  tamanho do pênis do namorado. "Surpreendentemente. Mas eu não vi, né?", disse. Surpresa, Gizelly diz: "Estou em choque, não acreditava no potencial da criança", concluiu. (Com informações do Diário de Pernambuco)









 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV