BBB20: Após vários ''eu te amo'', Guilherme chama Gabi de Bianca em entrevista

O brother teve 56,07% de rejeição no paredão com Pyong e Gizelly em disputa histórica

Estado de Minas 04/03/2020 09:44

Eliminado da casa mais vigiada do Brasil na noite dessa terça-feira, Guilherme acabou trocando o nome de Gabi por Bianca em entrevista a Fernanda Keulla

Ele havia sido questionado com quem gostaria de ficar fora do reality show. "Desde o começo eu sempre falei para a Bianca que eu queria ficar com ela", disse. 
Fernanda ficou confusa, riu e e disse: "decida".

Guilherme, então, explicou: "Com a Gabi, eu sempre falei que queria ficar com a Gabi... eu já decidi, quero ficar com a Gabi. Falei para a Bianca que eu queria ficar com a Gabi e ela me dava conselho", concluiu. 

Ao deixar o programa, o brother disse "eu te amo" várias vezes para Gabi. 

Paredão


A edição dessa terça-feira do Big Brother Brasil 20 foi cheia de emoções. Com mais de 416 milhões de votos, o programa quebrou o recorde histórico de votações de todos os BBBs para eliminar Guilherme. O brother teve 56,07% de rejeição no paredão com Pyong e Gizelly.

Uma das maiores marcas de Guilherme foi o relacionamento que o brother empreendeu com a sister Gabi e, ao mesmo tempo, a aproximação com Bianca. Em uma festa, Boca Rosa chegou a dizer que queria dar um beijo em Guilherme, mas o modelo recuou. Aqui fora, Diogo Melim apagou todas as fotos do casal nas redes sociais e rompeu o namoro com Bianca.

Nas últimas semanas, Guilherme e Gabi tiveram alguns atritos, especialmente por conta de votos. No último domingo (1), o brother tentou organizar uma votação para colocar Pyong no paredão (antes de saber que o próprio poderia indicá-lo), mas Gabi não gostou muito da ideia.
 
Outra importante marca do brother foi o “trisal” (ou seja, uma espécie de "relacionamento" a três) com Gabi e Victor Hugo. Enquanto dentro da casa os três passam um bom tempo tempo juntos, nas redes sociais, entretanto, os internautas não gostaram muito da proximidade dos três.

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

MAIS SOBRE SERIES-E-TV