Depois de prova precisar ser refeita, Guilherme é o novo anjo do BBB20

Primeiro, Thelma tinha conquistado o anjo, mas devido a um erro técnico foi preciso repetir a prova

Correio Braziliense 29/02/2020 15:02
Globo/ reprodução
(foto: Globo/ reprodução )
Após a prova ser refeita, Guilherme ganhou o anjo desta semana no Big Brother Brasil (BBB20). A prova, que ocorreu na tarde deste sábado (29), consistia em um gabarito que os brothers tinham que preencher com antistranpirantes antes do tempo de 12 segundos acabar.
 
Depois da conquista, Guilherme escolheu Manu e Pyong para o castigo do monstro. O castigo da semana é inspirado nos participantes Manu e Thyrso do BBB2. Os escolhidos vão ter que andar pela  casa vestidos de coração e algemados. Além disso, eles perdem 300 estalecas e quem estiver na Vip vai para a Xepa.  
A primeira vez que a prova foi feita, Thelma saiu vencedora. Mas logo depois, o apresentar Tiago Leifert avisou que devido a um "erro técnico" seria preciso repetir a prova. De acordo com o apresentador, ao ser revisto, a produção viu que o botão do tempo da raia em que estava Guilherme não estava funcionando. 

Na internet, os usuários chegaram a acusar a produção do programa de manipulação. A hashtag #manipulação chegou as trends topics. "Boninho achando que o povo é burro, manipulando a prova na cara dura, alegando que o botão do Guilherme quebrou, quando na verdade ele apertou depois que o tempo zerou", escreveu uma usuária. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV